MarcosHenrique Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Galera, estou com muita dificuldade na Moip, criei minha conta a 2 meses e estou tentando confirmar meu endereço a uns 20 dias (enviei as fotos), e sempre que entro em contato pra perguntar porque a demora para a confirmação eles falam que ja solicitaram prioridade para a confirmação de meu endereço, mais nunca recebo o e-mail de confirmação, e por isso estou levendo um baita prejuízo pois não consigo vender nada pois não tenho conta no banco. E no site diz que eu receberia o email com a confirmação do endereço em até 2 dias úteis. Preciso muito da ajuda de vocês não sei o que fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Galera, estou com muita dificuldade na Moip, criei minha conta a 2 meses e estou tentando confirmar meu endereço a uns 20 dias (enviei as fotos), e sempre que entro em contato pra perguntar porque a demora para a confirmação eles falam que ja solicitaram prioridade para a confirmação de meu endereço, mais nunca recebo o e-mail de confirmação, e por isso estou levendo um baita prejuízo pois não consigo vender nada pois não tenho conta no banco. E no site diz que eu receberia o email com a confirmação do endereço em até 2 dias úteis. Preciso muito da ajuda de vocês não sei o que fazer. Mas se você não tem conta no Banco, como vai fazer para sacar o dinheiro posteriormente, sendo que o saque precisar ser em uma conta de sua titularidade? Com relação aos comprovantes de endereços, estão em seu nome? mandou alguma conta básica como conta de luz, tel ou tv? E na epoca que mandou, era uma conta recente? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Dezembro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Sim uma conta recente de luz, não é em meu nome, mais a conta no banco vou criar no mes que vem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Pra mim esta acontecendo o mesmo, já entrei em contato com eles e só dizem que vai ser verificado e nada, já fás mais de um més. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Dezembro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Pra mim esta acontecendo o mesmo, já entrei em contato com eles e só dizem que vai ser verificado e nada, já fás mais de um més. Pois é. Alguem poderia me indicar algum outro metodo de pagamento online que seja rapido e facil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Na ordem de melhor pra pior -> F2B, Bcash, PagSeguro. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 não tenho problema com moip o máximo foi 5 dias (3 dias uteis) cliente pagou boleto sabado e foi confirmado na quarta, uso debito online e confirmação de 30 a 50 minutos inclusive final de semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Estranho estar demorando quando criei a minha conta foi rápido o jeito é tentar resolver com o suporte se não da certo procure outros serviços tais como Bcash e PagSeguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados