MarcosHenrique Posted December 20, 2012 Share Posted December 20, 2012 Galera, estou com muita dificuldade na Moip, criei minha conta a 2 meses e estou tentando confirmar meu endereço a uns 20 dias (enviei as fotos), e sempre que entro em contato pra perguntar porque a demora para a confirmação eles falam que ja solicitaram prioridade para a confirmação de meu endereço, mais nunca recebo o e-mail de confirmação, e por isso estou levendo um baita prejuízo pois não consigo vender nada pois não tenho conta no banco. E no site diz que eu receberia o email com a confirmação do endereço em até 2 dias úteis. Preciso muito da ajuda de vocês não sei o que fazer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted December 20, 2012 Share Posted December 20, 2012 Galera, estou com muita dificuldade na Moip, criei minha conta a 2 meses e estou tentando confirmar meu endereço a uns 20 dias (enviei as fotos), e sempre que entro em contato pra perguntar porque a demora para a confirmação eles falam que ja solicitaram prioridade para a confirmação de meu endereço, mais nunca recebo o e-mail de confirmação, e por isso estou levendo um baita prejuízo pois não consigo vender nada pois não tenho conta no banco. E no site diz que eu receberia o email com a confirmação do endereço em até 2 dias úteis. Preciso muito da ajuda de vocês não sei o que fazer. Mas se você não tem conta no Banco, como vai fazer para sacar o dinheiro posteriormente, sendo que o saque precisar ser em uma conta de sua titularidade? Com relação aos comprovantes de endereços, estão em seu nome? mandou alguma conta básica como conta de luz, tel ou tv? E na epoca que mandou, era uma conta recente? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcosHenrique Posted December 20, 2012 Author Share Posted December 20, 2012 Sim uma conta recente de luz, não é em meu nome, mais a conta no banco vou criar no mes que vem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 20, 2012 Share Posted December 20, 2012 Pra mim esta acontecendo o mesmo, já entrei em contato com eles e só dizem que vai ser verificado e nada, já fás mais de um més. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarcosHenrique Posted December 20, 2012 Author Share Posted December 20, 2012 Pra mim esta acontecendo o mesmo, já entrei em contato com eles e só dizem que vai ser verificado e nada, já fás mais de um més. Pois é. Alguem poderia me indicar algum outro metodo de pagamento online que seja rapido e facil? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted December 20, 2012 Share Posted December 20, 2012 Na ordem de melhor pra pior -> F2B, Bcash, PagSeguro. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Bonates Posted December 21, 2012 Share Posted December 21, 2012 não tenho problema com moip o máximo foi 5 dias (3 dias uteis) cliente pagou boleto sabado e foi confirmado na quarta, uso debito online e confirmação de 30 a 50 minutos inclusive final de semana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinei Freitas Posted December 21, 2012 Share Posted December 21, 2012 Estranho estar demorando quando criei a minha conta foi rápido o jeito é tentar resolver com o suporte se não da certo procure outros serviços tais como Bcash e PagSeguro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts