Dennis Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Pessoal estou com uma duvida. Estou utilizando o WOZA no windows server 2008 R2 Caso meu servidor reinicie sozinho. coloquei o Start do wowza dentro da pasta Startup para caso o servidor reinicie ao voltar o woza retorne automaticamente ja no start. Mais reparei que se o servidor reiniciar eu tenho que logar no server para que os programas sejam processados Se nao logar ele fica parado. Alguma solução para isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Pessoal estou com uma duvida. Estou utilizando o WOZA no windows server 2008 R2 Caso meu servidor reinicie sozinho. coloquei o Start do wowza dentro da pasta Startup para caso o servidor reinicie ao voltar o woza retorne automaticamente ja no start. Mais reparei que se o servidor reiniciar eu tenho que logar no server para que os programas sejam processados Se nao logar ele fica parado. Alguma solução para isso ? Você pode criar este programa como um serviço, se ele suportar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 É só criar um script pra colocar no /etc/init.d Da uma googlada que vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Normalmente o wowza já está como um serviço, então, basta colocá-lo na inicialização através do: chkconfig WowzaMediaServer on Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 É só criar um script pra colocar no /etc/init.d Da uma googlada que vai. Normalmente o wowza já está como um serviço, então, basta colocá-lo na inicialização através do: chkconfig WowzaMediaServer on É Windows pessoal.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Vixe, é o costume! Mas então tenho uma alternativa que funciona no Windows 7 e acho que vai funcionar no Server. Em um dos pcs aqui o compartilhamento de pasta não tava funcionando direito, algumas vezes tinha que logar pra eu acessar do outro computador. Então achei esse tutorial no google: http://www.todoespac...r-a-senha___275 ps: mudando a pesquisa para windows server achei outro, que também funciona no 7: http://support.micro...kb/324737/pt-br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados