nathan Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Olá Amigos, Gostaria de Uma informação. Diversos Sites Grandes como google, youtube, facebook. os servidores Tem Uma Estrutura qual Sempre os servidores possui Um AutoBalance, ou seja as vezes entramos Está respondendo para X ip outras para Outro ip. ou seja não é Uma Hospedagem Comum vocês Sabem dizer Qual é essa tecnologia utilizada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Eles tem vários IP's espalhados para que eles não fiquem Offline. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Aqui tem um belo post pra Load Balance - http://blog.corujadeti.com.br/load-balancebalanceadores-de-carga-quem-trabalha-com-web-sabe-a-sua-importancia/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Grandes empresas utilizam várias técnicas para manter um ambiente de alta disponibilidade. Se quiser saber mais, alem do link do hug pesquise sobre HA Cluster, Proxys, Anycast, Load Balancer, Cache Server, MySQL Cluster e outros. Depois também estude alguns softwares utilizados, como: Squid Proxy, Varnish Cache e Nginx. Algumas empresas também oferecem soluções para poupar tempo do administrador, veja a Amazon e Rackspace. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 posso criar minha revenda em um cloud vps? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 posso cria rminha revenda em um cloud vps? (cpanel, whm) >>>> DESCULPA O FLOOD MINHA TELA TRAVAVOU! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados