Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Navegador Vocês Usam ?

Anger

Posts Recomendados

Olha uso o Firefox 17.0 no meu windows 8 pro ele consome com 20 abas aberta somente 170 mb de memoria no maximo 180 mb e sem travar ja com o Chrome 20 abas aberta usa mais de 1 GB de memoria alem de ficar com o pc lento e travando ja o Opera nao gosto pois os downloads feito pelo opera sao lentos e dao erro.

Link para o comentário

Gosto somente do Opera Mini, pois no 3G que temos no Brasil ele é muito útil, sem contar que quase todas as coisas que preciso mexer no gerenciador financeiro e WHM quando estou longe de um pc ele consegue fazer. Eu migro até conta de clientes as vezes por ele quando estou na escola, metrô, ônibus, etc.

Acho que a Opera ASA deveria investir somente neste nicho: navegação móvel. O OperaMini é no geral o melhor navegador móvel universal.

Sempre esteve e estará a frente de qualquer navegador pra celulares e smartphones. Gosto muito da interface. Eu acessava o WHMCS e WHM através dele, atendia tickets e gerenciava contas.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Eu pessoalmente recomendo três navegadores para desktop: Chrome, Firefox ou Opera. Cada uma tem seus particularidades e se você mante-los atualizados, não terá problemas em acessar qualquer site DESCENTE.

Sobre o IE, pode ser qualquer versão até o presente momento que vou lhe dar a mesma opinião, esqueça. A Microsoft melhorou muito o IE, mas não dá nem 80% do suporte as novas tecnologias como os navegadores acima.

Para dispositivos móveis, recomento o Opera Mini, pois ele é literalmente mini, uma vez que consome muito menos memória que, por exemplo, o navegador padrão do Android.

Se alguém que acha que o IE é bom, visite este link: http://projetosegurancadigital.blogspot.com.br/2012/12/atencao-encontrada-falha-em-todas-as.html.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?