Angel Junior Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 @joaopaulo, Realizar downgrade não é possivel, tenho 2 grandes sites e 4 clientes que utilizam algumas funções do 5.3 @chuva, O Problema não é em modulo, pois eu não tenho nenhum modulo extra, uso a configuração seca do WHMCS, estou estudando os modulos em uma versão que não esta aberta aos clientes, tirando assim problemas de modulos. e realmente é horrivel, o cliente entrar em contato falando que não fez pedido, e você ter que falar que ouve uma falha no sistema, e ja é a 2º vez que eu percebo. @jesmarcelo, Discordo, se o Zend não funciona-se eu não consegueria nem abrir o WHMCS, ja que 90% das paginas estão codificadas pelo zend. E ele esta instalado e funcionando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Angel, cria um arquivo com o código abaixo e posta aqui o que ele retorna <?php echo \\\"Zend engine version: \\\" . zend_version(); ?> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Zend engine version: 2.3.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Exclui todos os arquivos e envia novamente, pode ser que algum arquivo esteja corrompido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Ja refiz a instalação, ele em ingles, instalado na hora, ja apresenta o erro. Abri um ticket no WHMCS mais nada de respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 No passado cheguei a ver máquinas rodando php5 e php4... Nao é possível colocar uma outra versao do PHP para rodar em paralelo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Você não pode fazer o downgrade nem pra testar? Para ver se continua com o erro? Porque se for isso, e você souber, é melhor do que ficar quebrando a cabeça procurando uma solução do que não tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Vou realizar o downgrade, para ver se pode ser por conta do PHP. So para aproveitar o topico, queria fornecer subdominios a clientes, alguem tem alguma dica de como adicionar ao WHMCS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Um problema grave desses deve ser comunicado diretamente ao Matt no fórum do WHMCS ou através de ticket. Acho perda de tempo ficar procurando resposta em outros fóruns. Fala direto com o Matt, que se for bug, só ele vai poder resolver, e se não for, ele vai te orientar sobre o que fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 I Dont speak a perfect inglesh... :( Alguem pode jogar la?? Agradeceria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados