Angel Junior Postado Novembro 20, 2010 Postado Novembro 20, 2010 @joaopaulo, Realizar downgrade não é possivel, tenho 2 grandes sites e 4 clientes que utilizam algumas funções do 5.3 @chuva, O Problema não é em modulo, pois eu não tenho nenhum modulo extra, uso a configuração seca do WHMCS, estou estudando os modulos em uma versão que não esta aberta aos clientes, tirando assim problemas de modulos. e realmente é horrivel, o cliente entrar em contato falando que não fez pedido, e você ter que falar que ouve uma falha no sistema, e ja é a 2º vez que eu percebo. @jesmarcelo, Discordo, se o Zend não funciona-se eu não consegueria nem abrir o WHMCS, ja que 90% das paginas estão codificadas pelo zend. E ele esta instalado e funcionando.
Jesmarcelo Postado Novembro 21, 2010 Postado Novembro 21, 2010 Angel, cria um arquivo com o código abaixo e posta aqui o que ele retorna <?php echo \\\"Zend engine version: \\\" . zend_version(); ?>
Jesmarcelo Postado Novembro 21, 2010 Postado Novembro 21, 2010 Exclui todos os arquivos e envia novamente, pode ser que algum arquivo esteja corrompido
Angel Junior Postado Novembro 21, 2010 Postado Novembro 21, 2010 Ja refiz a instalação, ele em ingles, instalado na hora, ja apresenta o erro. Abri um ticket no WHMCS mais nada de respostas.
joaopaulo Postado Novembro 21, 2010 Postado Novembro 21, 2010 No passado cheguei a ver máquinas rodando php5 e php4... Nao é possível colocar uma outra versao do PHP para rodar em paralelo?
Jordan Miguel Postado Novembro 21, 2010 Postado Novembro 21, 2010 Você não pode fazer o downgrade nem pra testar? Para ver se continua com o erro? Porque se for isso, e você souber, é melhor do que ficar quebrando a cabeça procurando uma solução do que não tem.
Angel Junior Postado Novembro 21, 2010 Postado Novembro 21, 2010 Vou realizar o downgrade, para ver se pode ser por conta do PHP. So para aproveitar o topico, queria fornecer subdominios a clientes, alguem tem alguma dica de como adicionar ao WHMCS?
Patty Postado Novembro 21, 2010 Postado Novembro 21, 2010 Um problema grave desses deve ser comunicado diretamente ao Matt no fórum do WHMCS ou através de ticket. Acho perda de tempo ficar procurando resposta em outros fóruns. Fala direto com o Matt, que se for bug, só ele vai poder resolver, e se não for, ele vai te orientar sobre o que fazer.
Angel Junior Postado Novembro 21, 2010 Postado Novembro 21, 2010 I Dont speak a perfect inglesh... :( Alguem pode jogar la?? Agradeceria.
Posts Recomendados