Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whmcs - Solicitação De Recursos

Featured Replies

Postado

Mas ah, show mesmo agora sim seremos ouvidos

Postado
  • Autor

Neste sentido, Coloquei para votação, o fluxo de caixa, com contas a pagar e receber, possibilidade de lançamentos manuais e integração com um fluxo de caixa mensal

caso alguém se interesse, peço a gentileza na votação: http://requests.whmc...-and-receivable

Votei nesse recurso mas não levo "fé" que vão implementar... na época que conversei com Matt fui informado que contas a pagar/receber não é foco do sistema!

Postado

Votei nesse recurso mas não levo "fé" que vão implementar... na época que conversei com Matt fui informado que contas a pagar/receber não é foco do sistema!

Obrigado Edvan...

É uma necessidade vital, em um aplicativo de administração empresarial.

Atualmente, ele somente deduz valores com servidores etc, e não possui um fluxograma de caixa.

Ademais afim de se apurar melhor questões de custos e despesas com o empreendimento, seria interessante.

Uma vez achei um Addon, neste sentido que integrava com uma outra empresa tipo de finanças pessoais, cheguei a testar mais não gostei muito.

Postado
  • Autor

Obrigado Edvan...

É uma necessidade vital, em um aplicativo de administração empresarial.

Atualmente, ele somente deduz valores com servidores etc, e não possui um fluxograma de caixa.

Ademais afim de se apurar melhor questões de custos e despesas com o empreendimento, seria interessante.

Uma vez achei um Addon, neste sentido que integrava com uma outra empresa tipo de finanças pessoais, cheguei a testar mais não gostei muito.

Você se recorda o nome desse Addon? E qual empresa era?

É até possível desenvolver um Addon com as características que você informou... falta "recurso" e colocar a "mão na massa".

Postado

Você se recorda o nome desse Addon? E qual empresa era?

É até possível desenvolver um Addon com as características que você informou... falta "recurso" e colocar a "mão na massa".

Edvan, ja não lembro... tem um tempão que vi isso... tentei procurar agora mais não encontrei.

Não é o foco, não é mesmo. Mas se uma reca de gente pedir, com certeza ele seria leso de não atender. Basta vender como addon (e não embutir no código).

De fato, minha nobre Angel... Ademais é o lema do sistema correto?

The Complete Client Management, Billing & Support

Postado
  • Administração

E eu já fiz minha contribuição com algo que me enche o saco: faturas vencidas há tempos ainda no sistema...

http://requests.whmcs.com/responses/cancel-x-days-overdue-invoices

https://angelcosta.com.br | “Not all of us can change the world. Some of us can only change ourselves.”

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.