pedrohs Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Iae pessoal então eu estou no planejamento da minha futura empresa e gostaria de criar um plano de Loja virtual agora eu tenho uma duvida qual CMS eu passaria para os meus clientes os que eu conheço são: Opencart ,Magento ,PrestaShop e virtuemart tem outros que vcs acham melhor? pois eu queria limitar os produtos o opencart eu vi que da pra limitar n sei os outros Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Todos dá para você limitar... porém não é muito inteligente limitar os produtos, pois há lojas que vendem poucos itens e tem milhares de vendas/mês e outras que tem 2000 e não vendem nada. Sugestão justa: limite por pageview. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohs Postado Dezembro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Todos dá para você limitar... porém não é muito inteligente limitar os produtos, pois há lojas que vendem poucos itens e tem milhares de vendas/mês e outras que tem 2000 e não vendem nada. Sugestão justa: limite por pageview. blz. qual cms vc acha melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopires Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Cara Opencart sem dúvidas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohs Postado Dezembro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Cara Opencart sem dúvidas! o tenso do opencart é que os temas free dele são bem feios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Magento é o melhor █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilson Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Pense num cms que seja facil para iniciantes, se pretende também atingir um publico mais experiente, diversifique. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Opencart é bom, mas o que mata são as templates realmente, use o Magento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohs Postado Dezembro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 é acho que irei usar o magento ai faço vários videos tutoriais sobre ele pois o magento é meio tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Na minha opinião os dois o magento e o Opencart são realmente bons, mais tem também templates disponives na web. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados