Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Iae pessoal então eu estou no planejamento da minha futura empresa e gostaria de criar um plano de Loja virtual agora eu tenho uma duvida qual CMS eu passaria para os meus clientes os que eu conheço são: Opencart ,Magento ,PrestaShop e virtuemart tem outros que vcs acham melhor? pois eu queria limitar os produtos o opencart eu vi que da pra limitar n sei os outros

Valeu

Postado

Todos dá para você limitar... porém não é muito inteligente limitar os produtos, pois há lojas que vendem poucos itens e tem milhares de vendas/mês e outras que tem 2000 e não vendem nada.

Sugestão justa: limite por pageview.

Postado
  • Autor

Todos dá para você limitar... porém não é muito inteligente limitar os produtos, pois há lojas que vendem poucos itens e tem milhares de vendas/mês e outras que tem 2000 e não vendem nada.

Sugestão justa: limite por pageview.

blz. qual cms vc acha melhor?

Postado

Cara Opencart sem dúvidas!

Postado
  • Autor

Cara Opencart sem dúvidas!

o

tenso do opencart é que os temas free dele são bem feios

Postado

Pense num cms que seja facil para iniciantes, se pretende também atingir um publico mais experiente, diversifique.

Postado

Opencart é bom, mas o que mata são as templates realmente, use o Magento

Postado
  • Autor

é acho que irei usar o magento ai faço vários videos tutoriais sobre ele pois o magento é meio tenso

Postado

Na minha opinião os dois o magento e o Opencart são realmente bons, mais tem também templates disponives na web.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?