Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inauguraçao Da Host


Posts Recomendados

bom amigos do portal entrei aqui no portal para obter conhecimento apenas mas estou me aprofundando na areá e me sentindo influenciado pelo nosso amigo da iFantasy que me da muito apoio e instrução

mas gostaria de saber como iniciar minha hoste

vou comprar o domínio **adit** oque acharão do nome ? ou em duvida de *** adit**

iniciarei com uma revenda de hospedagem logico iniciarei no primeiro degrau da escada rsrsrs

bom oque quero saber e ex como revender domínio

porque existe muitas revendas quais vocês estão usando ?

da pra iniciar com os Templates básicos do whmcs?

posso colocar venda de servidores de tíbia na empresa?

certo ou errado terceirizar vps? ex compro da empresa blablabla que já virtualizo ganho uma % deles e revendo pelo meu valor? ou só entrar na areá de vps quando eu alugar dedicado?

se possível me ajudem com dicas e experiencia que tiveram no inicio

obrigada desde ja

Marcio andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Revenda de dominio: Resell.biz ou Enom

2. Hmm procure na seção de classificados do fórum.

3. Claro que dá, afinal, o template também funciona né?

4. Tíbia se e somente se você ter o próprio servidor e estiver pronto para lidar com DDOS.

5. Para inicio, a revenda de VPS pode ser interessante, mas pense em migra-la para sua infra-estrutura o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigos do portal entrei aqui no portal para obter conhecimento apenas mas estou me aprofundando na areá e me sentindo influenciado pelo nosso amigo da iFantasy que me da muito apoio e instrução

mas gostaria de saber como iniciar minha hoste

vou comprar o domínio BM-dedicados oque acharão do nome ? ou em duvida de nova cloud

iniciarei com uma revenda de hospedagem logico iniciarei no primeiro degrau da escada rsrsrs

bom oque quero saber e ex como revender domínio

porque existe muitas revendas quais vocês estão usando ?

da pra iniciar com os Templates básicos do whmcs?

posso colocar venda de servidores de tíbia na empresa?

certo ou errado terceirizar vps? ex compro da empresa blablabla que já virtualizo ganho uma % deles e revendo pelo meu valor? ou só entrar na areá de vps quando eu alugar dedicado?

se possível me ajudem com dicas e experiencia que tiveram no inicio

obrigada desde ja

Marcio andre

obrigada pelas dicas e sobre o tíbia esta e uma area que entendo um tanto mas não seria para eu lidar com o server e sim vender os mapas tenho um bom conhecimento na area com modestia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Márcio, ficou lisonjeado pelo seu grato, e fico ao dispor em atende-lo sempre. Quanto ao domínio eu preferia aquele seu antigo.. VPS eu acho melhor começar quando tiver mais experiencias e quando tiver um Dedicado. Nó mesmo ainda não vendemos VPS por estarmos estudando melhor essa área.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?