Cassiano Teixeira Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Salve pessoal, Hoje comecei a instalar o CloudLinux em 2 servidor que possuo já em produção. Segui o tutorial de instalação do proprio site do CloudLinux e aparentemente esta funcionando. Ao verificar em outros tutoriais, é informado que ao final da instalação e reboot, é possivel gerencia-lo acessando WHM > Plugins LVE manager - porem, essa versão do meu aparece no Server Configuration > CloudLinux LVE Manager. Isso é normal? Foi apenas alterado o local onde a área de gerenciamento do CloudLinux é instalado? Outra coisa, seria sobre a configuração - Estou usando o padrão abaixo.. é correto? Ao acessar uma conta pelo cPanel, nada foi alterado no menu lateral - Algo como Utilização de CPU - Processos - Memoria Não esta aparecendo essas informações no cPanel. Porque, falta configurar algo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 ... porem, essa versão do meu aparece no Server Configuration > CloudLinux LVE Manager. Isso é normal? Sim. Ao acessar uma conta pelo cPanel, nada foi alterado no menu lateral - Algo como Utilização de CPU - Processos - Memoria Não esta aparecendo essas informações no cPanel. Porque, falta configurar algo? Acesse via SSH o servidor e poste aqui o output de: # cat /etc/grub.conf # rpm -qa | egrep "lve|kernel" # uname -a # httpd -v # httpd -M | grep hosting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Já reiniciou o servidor no kernel do cloudlinux? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Depois de reiniciar para carregar o novo kernel CL tem que compilar o apache+php com o easyapache. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados