Administração AngelCosta Postado Dezembro 10, 2012 Administração Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Agora que o google apps não é mais gratuito, muita gente parou de usar. Mas tem um jeitinho de continuar usando e eu publiquei aqui: http://webangel.com.br/google/como-conseguir-uma-conta-gratuita-no-google-apps/ 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
edvan Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Agora que o google apps não é mais gratuito, muita gente parou de usar. Mas tem um jeitinho de continuar usando e eu publiquei aqui: http://webangel.com....no-google-apps/ Muito bom... vamos ver até quando isso vai durar. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Dezembro 10, 2012 Autor Administração Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Verdade, Edvan, vou até colocar uma nota lá, pq o Tio Google pode sacar e remover a opção a qualquer momento. Muito bom... vamos ver até quando isso vai durar. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
edvan Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Verdade, Edvan, vou até colocar uma nota lá, pq o Tio Google pode sacar e remover a opção a qualquer momento. Do google não espero mais nada... Link para o comentário
Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Aproveitem! A duração é por tempo limitado... hehe Link para o comentário
dinosn Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Olha o jeitinho brasileiro aí. Se quer um serviço profissional, tem que pagar amigos. E é barato, sinceramente. Depois não sabem o porque do Brasil ficar de fora de gerenciadores financeiros como BoxBilling, ou de softwares que não investem em nosso público, porque aqui o povo quer dar um jeito pra não pagar as coisas. Link para o comentário
Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Hoje o Google caiu de novo... Eu estou pensando seriamente em mudar meu domínio do Google Apps para o Exchange Online do Office 365! Link para o comentário
edvan Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Olha o jeitinho brasileiro aí. Se quer um serviço profissional, tem que pagar amigos. E é barato, sinceramente. Depois não sabem o porque do Brasil ficar de fora de gerenciadores financeiros como BoxBilling, ou de softwares que não investem em nosso público, porque aqui o povo quer dar um jeito pra não pagar as coisas. Lembrete... essa dica não é da Angélica, ela apenas retirou do site http://www.labnol.org/internet/google-apps-free/26926/ Link para o comentário
Jamis Henrique Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Corre o risco de termos essa conta cancelada no futuro? :S Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Eu acho que é de propósito, não deixariam isto passar, e logo, devem estar removendo. Link para o comentário
Posts Recomendados