Jean Santos Postado Dezembro 9, 2012 Postado Dezembro 9, 2012 Em teoria sim, na prática seria 'perseguição', mas atualmente o método existente é o suficiente pelo menos ao meu ver, para deixar a comunidade mais limpa.
Leonardo_Gomes Postado Dezembro 9, 2012 Autor Postado Dezembro 9, 2012 Obrigado Galera por responder minhas duvidas e eu ja vi usuarios que chega a 80 so com "spam"
Jose Fernando Postado Dezembro 9, 2012 Postado Dezembro 9, 2012 É simples detectar isso... basta clicar em Ver Novos Posts e encontrara um usuário respondendo 5 ou mais tópicos de imediato kkk kkkkkkkkkk verdade,facio facio !
Gabriel Cardoso Postado Dezembro 10, 2012 Postado Dezembro 10, 2012 kkkkkkkkkk verdade,facio facio ! Desculpe não querendo me meter mais já me metendo , você esta sendo praticamente um dessas pessoas que fazem SPAM ! Só fez respostas inútil
Leonardo_Gomes Postado Dezembro 11, 2012 Autor Postado Dezembro 11, 2012 kkkkkkk, se entrometeu onde nao foi chamado, kkkk É simples detectar isso... basta clicar em Ver Novos Posts e encontrara um usuário respondendo 5 ou mais tópicos de imediato kkk Ja Vi Muitas Pessoas que fazem isso
Calltech Postado Dezembro 11, 2012 Postado Dezembro 11, 2012 Estou tentando postar em alguns locais e não consigo, diz que não tenho permissão para tal. To meio confuso aqui.
Jean Santos Postado Dezembro 11, 2012 Postado Dezembro 11, 2012 Calltech, Informe quais áreas esse erro apareceu, para que a equipe do portal do host possa avaliar o problema e se for o caso corrigir.
Calltech Postado Dezembro 11, 2012 Postado Dezembro 11, 2012 Jean, o unico lugar que tentei foi esse pois achei que esse seria o local pertinente. Acredito que me falte status pra poder postar ou qualquer outra coisa parecida com usuário Vip
Jean Santos Postado Dezembro 11, 2012 Postado Dezembro 11, 2012 Nessa área é necessário ter pontos específicos ditados em regras, procure por Classificados http://portaldohost.com.br/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Calltech Postado Dezembro 11, 2012 Postado Dezembro 11, 2012 Entendi perfeitamente. Não vem ao caso mas só não entendi o porque de 10 tutorias, apesar de estar totalmente ciente e de acordo com as regras.
Posts Recomendados