Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Em teoria sim, na prática seria 'perseguição', mas atualmente o método existente é o suficiente pelo menos ao meu ver, para deixar a comunidade mais limpa.

Postado
  • Autor

Obrigado Galera por responder minhas duvidas e eu ja vi usuarios que chega a 80 so com "spam"

Postado

É simples detectar isso... basta clicar em Ver Novos Posts e encontrara um usuário respondendo 5 ou mais tópicos de imediato kkk

kkkkkkkkkk verdade,facio facio !

Postado

kkkkkkkkkk verdade,facio facio !

Desculpe não querendo me meter mais já me metendo , você esta sendo praticamente um dessas pessoas que fazem SPAM !

Só fez respostas inútil

Postado
  • Autor

kkkkkkk, se entrometeu onde nao foi chamado, kkkk

É simples detectar isso... basta clicar em Ver Novos Posts e encontrara um usuário respondendo 5 ou mais tópicos de imediato kkk

Ja Vi Muitas Pessoas que fazem isso

Postado

Estou tentando postar em alguns locais e não consigo, diz que não tenho permissão para tal.

To meio confuso aqui.

Postado

Calltech,

Informe quais áreas esse erro apareceu, para que a equipe do portal do host possa avaliar o problema e se for o caso corrigir.

Postado

Jean, o unico lugar que tentei foi esse pois achei que esse seria o local pertinente.

Acredito que me falte status pra poder postar ou qualquer outra coisa parecida com usuário Vip

IrwUQ.png

Postado

Entendi perfeitamente.

Não vem ao caso mas só não entendi o porque de 10 tutorias, apesar de estar totalmente ciente e de acordo com as regras.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?