Jean Santos Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Em teoria sim, na prática seria 'perseguição', mas atualmente o método existente é o suficiente pelo menos ao meu ver, para deixar a comunidade mais limpa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Dezembro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Obrigado Galera por responder minhas duvidas e eu ja vi usuarios que chega a 80 so com "spam" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Fernando Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 É simples detectar isso... basta clicar em Ver Novos Posts e encontrara um usuário respondendo 5 ou mais tópicos de imediato kkk kkkkkkkkkk verdade,facio facio ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 kkkkkkkkkk verdade,facio facio ! Desculpe não querendo me meter mais já me metendo , você esta sendo praticamente um dessas pessoas que fazem SPAM ! Só fez respostas inútil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Dezembro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 kkkkkkk, se entrometeu onde nao foi chamado, kkkk É simples detectar isso... basta clicar em Ver Novos Posts e encontrara um usuário respondendo 5 ou mais tópicos de imediato kkk Ja Vi Muitas Pessoas que fazem isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Calltech Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Estou tentando postar em alguns locais e não consigo, diz que não tenho permissão para tal. To meio confuso aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Calltech, Informe quais áreas esse erro apareceu, para que a equipe do portal do host possa avaliar o problema e se for o caso corrigir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Calltech Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Jean, o unico lugar que tentei foi esse pois achei que esse seria o local pertinente. Acredito que me falte status pra poder postar ou qualquer outra coisa parecida com usuário Vip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Nessa área é necessário ter pontos específicos ditados em regras, procure por Classificados http://portaldohost.com.br/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Calltech Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Entendi perfeitamente. Não vem ao caso mas só não entendi o porque de 10 tutorias, apesar de estar totalmente ciente e de acordo com as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados