eghao Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 ola pessoal estou iniciando uma revenda e gostaria de saber se o template Tranquil (aquele que vem com um computador grande preto do lado direito) funciona bem com o whmcs e se é verdade que ele vem com algum script malicioso ? obrigado eghao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Se tu comprar diretamente na WHMCS Themes com certeza não terá riscos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Se for baixado da net pode sim ter algum script malicioso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 é só você olhar todo o código e procurar o ~script malicioso~. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eghao Postado Dezembro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 ixi, entao vou ter muito trabalho, olhar arquivo por arquivo, inda mais que so tenho noção de php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giannimarinho Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 o barato sempre sai caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Realmente como dito acima, compre direto do desenvolvedor, mas não baixe pirata na internet, pois terá problemas de segurança, ainda mais envolvendo o WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eghao Postado Março 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2013 ok, obrigado Outra coisa, como nao posso postar la no boteco, vai aqui, alguem sabe de uma agenda pra eu colocar no meu site ? a agenda do google nao aparece dizendo ser por questoes de segurança, embora eu tenha tornado ela publica obrigado Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Olá, Que tipo de agenda? Fiquei curioso, poderia fornecer um link de exemplo, por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Amigo, talvez seja bobo o que vou lhe dizer, mas tente desenvolver seu próprio site. É muito ruim usar templates, pois outros também usam, e de longe é notável que está o utilizando. Empresas de hospedagem precisam passar credibilidade, mas com template isso de cara já é manchado. Espero ter ajudado, embora não tenha lhe respondido como você gostaria. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados