Rodrigo Damacena Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Amigos, uma dúvida. Usando o WHMCS, digamos que quero controlar o produto email marketing, mas esses planos serão do tipo crédito que não expiram, ou seja, o cliente compra 5.000 envios e só pagará novamente quando os créditos acabarem. Mais ai vem a dúvida, qual a melhor maneira de controlar isso no WHMCS? Se eu criar um produto com pagamento tipo Uma Vez o cliente vai pagar normalmente, vou ativar o plano de email marketing, mas depois que os créditos vencerem como ele vai inserir novos créditos? Esta é a dúvida, como o cliente vai inserir novos créditos? Porque o produto do tipo uma vez obviamente só cobra 1 vez, então como fazer? Pensei em pedir para o cliente ir em Adcionar Fundos, mas pode ser trabalhoso. O que sugerem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Acredito que a melhor solução seria colocar validade nos créditos e colocar o produto como recorrente. O cliente compra 5000 créditos e tem validade de 30 dias, se ao final dos 30 dias ele não renovar, os créditos expiram e é suspenso o serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Damacena Postado Dezembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Entendi, mas não posso colocar validade mensal, tive problemas já. Por isso preciso ter uma solução para inserir mais créditos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Amigos, uma dúvida. Usando o WHMCS, digamos que quero controlar o produto email marketing, mas esses planos serão do tipo crédito que não expiram, ou seja, o cliente compra 5.000 envios e só pagará novamente quando os créditos acabarem. Mais ai vem a dúvida, qual a melhor maneira de controlar isso no WHMCS? Se eu criar um produto com pagamento tipo Uma Vez o cliente vai pagar normalmente, vou ativar o plano de email marketing, mas depois que os créditos vencerem como ele vai inserir novos créditos? Esta é a dúvida, como o cliente vai inserir novos créditos? Porque o produto do tipo uma vez obviamente só cobra 1 vez, então como fazer? Pensei em pedir para o cliente ir em Adcionar Fundos, mas pode ser trabalhoso. O que sugerem? Minha sugestão é que você crie adicionais para o produto principal http://clip2net.com/s/2zYkT, exemplo http://clip2net.com/s/2zYte Daí seu cliente poderá adquirir N vezes o mesmo adicional http://clip2net.com/s/2zYln caso seja necessário http://clip2net.com/s/2zYum Creio que essa sugestão poderá resolver sua bronca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Minha sugestão é o cliente mandar uma solicitação pedindo mais créditos e você gerar uma nova fatura para ele. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Damacena Postado Dezembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Bom agradeço a ajuda de vocês, estou primeiramente testando a solução que o Edvan disse, vamos ver se encaixa. Reporto aqui hoje ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Bom agradeço a ajuda de vocês, estou primeiramente testando a solução que o Edvan disse, vamos ver se encaixa. Reporto aqui hoje ainda. Creio que você orientando seu cliente a "forma" de contratação dos créditos extras você terá êxito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Bom agradeço a ajuda de vocês, estou primeiramente testando a solução que o Edvan disse, vamos ver se encaixa. Reporto aqui hoje ainda. E aí Rodrigo, serviu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Damacena Postado Dezembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Opa! Eu fiz as configs no fim de semana mas criando vários produtos e vários adicionais, mas eu vi que vai virar confusão. Sendo assim vou criar apenas 1 produtos e vários adicionais e fica obrigatório escolher o adicional, creio que funcionará. Vamos ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 10, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Opa! Eu fiz as configs no fim de semana mas criando vários produtos e vários adicionais, mas eu vi que vai virar confusão. Sendo assim vou criar apenas 1 produtos e vários adicionais e fica obrigatório escolher o adicional, creio que funcionará. Vamos ver. Perfeito! Era outra sugestão que iria te dá... inclusive vejo alguns clientes que trabalham com Email Marketing fazendo da mesma forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados