Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda Com Dedicado Ou Datacenter

Featured Replies

Postado

Ola, LEIA POR FAVOR, galera, estava na internet pesquisando ai, achei uma empresa e comprei um cloud vps e instalei meus clientes la, o cloud ate bom, com 3 gb de ram, 200 gb de hd e trafego ilimitado, bom, depois me arrependi, o atendimento desta empresa, era ruim, o cara não dava atenção, ele falo que ia me dar o cpanel e whmsonic grátis nao me deu aliaz ele me deu a demonstração e tambem a demonstração de sua imcompetencia com sua palavra, e cobrou um juros danado, bom enfim hoje to sem nenhum servidor rodando e preciso de um em ate 3 dias para alojar meus clientes ja ativos..

na opinião de vocês, onde devo pegar um dedicado ? na OVH ou LIMESTONE ? tipo se for na OVH como faço para efetuar o pagamento a eles ? ja que nao tenho cartao internacional ? e o dinheiro que eles aceitam como converte enfim, quero saber como comprar e onde comprar, me ajuda ae galera por favor.

Postado

www4.bcb.gov.br/?TXCONVERSAO para converter moeda; Já para efetuar o pagamento procure algum site de câmbio ou alguma pessoa que venda Euro ou Dólar aqui no PDH.

Já a data center na minha opinião a melhor é a OVH, porém você tem que ter em mente que a latência é maior por causa da distância dos servidores para o Brasil.

Postado
  • Autor

Entendi, Agora alguem converta o dinheiro para mim ?

Postado

neteller.com é um cartão de credito internacional pré-pago, basta colocar dinheiro na conta com boleto, TEF itau, bradesco, etc e gerar um número de cartão de credito no site.

Postado

Olha isso vai depender do seu investimento e de suas necessidades.

Existe vários datacenter bons vai pela vontade de você pesquisar.

Postado
  • Autor

Precisava para alojar meus clientes de streaming e hospedagem posso investir ate 100 reais mensais inicialmente. alguem ?

Postado

Precisava para alojar meus clientes de streaming e hospedagem posso investir ate 100 reais mensais inicialmente. alguem ?

Pesquisa no mural de classificados do forum, existem várias empresas aqui. E como de praxe da comunidade não é possível fazer ofertas públicas em tópicos do forum.

http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showforum=15

Boa Sorte!

Postado
  • Autor

Obrigado, Ja Achei uma empresa, qualquer coisa retorno ao forum, Atenção Moderadores, podem fechar o post. @Closed

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.