Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Boxbilling

Posts Recomendados

Olá pessoal,

estou com alguns problemas.

No momento que o cliente clica em PAGAR AGORA, se seleciona por deposito, aparece embaixo os dados. (Acredito estar errado)

E se seleciona PagSeguro, NADA acontece, nao abre nada! (PagSeguro já integrado, coloquei meu email e Token)

Alguém sabe como resolver este erro?

Segue imagem para melhor entendimento:

errobb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal obrigado pelas respostas.

Então eu fiz a integração corretamente, tudo pelo painel admin.

Joguei o arquivo PagSeguro.php para bb-library/Payment/Adapter/

Ai depois pelo painel admin, eu o liguei e configurei com meu email e token. Será que falta algo?

O que ocorre é que eu selecione Pagar com PagSeguro, e quando clico em PAGAR AGORA, nada aparece, nada mesmo!

Editei os arquivos message.po (para traduzir) será que tem alguma relação?

Abração!

Link para o comentário

Olá pessoal obrigado pelas respostas.

Então eu fiz a integração corretamente, tudo pelo painel admin.

Joguei o arquivo PagSeguro.php para bb-library/Payment/Adapter/

Ai depois pelo painel admin, eu o liguei e configurei com meu email e token. Será que falta algo?

O que ocorre é que eu selecione Pagar com PagSeguro, e quando clico em PAGAR AGORA, nada aparece, nada mesmo!

Editei os arquivos message.po (para traduzir) será que tem alguma relação?

Abração!

Quando você editou a tradução você por um acaso não modificou a parte da estrutura do php na linha ? Tipo a linha "msgid" de cada palavra ou frase não pode ser modificada. Você só deve alterar a parte de baixo dela a "msgstr".

Link para o comentário

Então amigo, eu editei pelo Poedit, mas já instalei a linguagem padrão dele (US) e testei e o erro procedeu... então acredito que o problema seja com o gateway de integração mesmo. Estou tentando entrar em contato com o Erle que desenvolveu para ver o que pode ser. Se alguém souber como resolver e puder ajudar ...

Link para o comentário

aqui aconteceu a mesma coisa.... acho... chegou a ir até a tela abaixo, mas não recebo nada no PagSeguro, apenas recebo um e-mail no 'cliente' q a fatura foi criada... e única coisa estranha q percebi foi esse 'Array' no final

bb_array.png

outra coisa, estava verificando no PagSeguro e vi algumas funções que podem estar afetando o Modulo do BoxBilling, por favor, se alguém tiver o módulo funcionando, verifique essas funções na sua conta do PagSeguro.

em Integrações, tem as opções:

- Página de redirecionamento

- Token de segurança

- Pagamentos via API

- Notificação de transações

- Retorno automático de dados

tirando o Token de segurança que foi usado para configurar o módulo, todos os outros estão por default DESABILITADOS será que teria que habilitar algumas funções dessas para o módulo funcionar perfeitamente?

[ ]´s

Link para o comentário

A mesma coisa acontece comigo amigo sc4nn3r,

note que qualquer pagamento em: Payment Gateways, aparece o Allow subscriptions >> SIM

O gateway do PagSeguro, aparece SIM, assim que é instalado, porém quando você coloca seu email e token e salva, ele automaticamente muda para NÃO. E não ha a opção de alterar para SIM. Acredito que o problema esta nisto. uma vez que o gateway não é compativel com está versão.

Se compativel com versão antiga, alguém saberia me informar qual? Pois estou precisando urgente deste gerenciador, só falta esta integração com o PagSeguro que é FUNDAMENTAL.

Quem puder ajudar, assim como nosso amigo sc4nn3r, que traduziu 100% a area do cliente. Eu não entendo muito de php, portanto não consigo fazer nada :(

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?