Endril Postado Dezembro 5, 2012 Postado Dezembro 5, 2012 Olá pessoal, estou com alguns problemas. No momento que o cliente clica em PAGAR AGORA, se seleciona por deposito, aparece embaixo os dados. (Acredito estar errado) E se seleciona PagSeguro, NADA acontece, nao abre nada! (PagSeguro já integrado, coloquei meu email e Token) Alguém sabe como resolver este erro? Segue imagem para melhor entendimento:
Anger Postado Dezembro 5, 2012 Postado Dezembro 5, 2012 Tem certeza que a integração está correta ? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Leo Amarante Postado Dezembro 5, 2012 Postado Dezembro 5, 2012 Não utilizo o boxbilling, apenas testei o sistema mas quando seleciona o pagseguro não basta clicar no botão "Pagar Agora" para ser direcionado ao portal?
Endril Postado Dezembro 5, 2012 Autor Postado Dezembro 5, 2012 Olá pessoal obrigado pelas respostas. Então eu fiz a integração corretamente, tudo pelo painel admin. Joguei o arquivo PagSeguro.php para bb-library/Payment/Adapter/ Ai depois pelo painel admin, eu o liguei e configurei com meu email e token. Será que falta algo? O que ocorre é que eu selecione Pagar com PagSeguro, e quando clico em PAGAR AGORA, nada aparece, nada mesmo! Editei os arquivos message.po (para traduzir) será que tem alguma relação? Abração!
WeslenOliveira Postado Dezembro 5, 2012 Postado Dezembro 5, 2012 Olá pessoal obrigado pelas respostas. Então eu fiz a integração corretamente, tudo pelo painel admin. Joguei o arquivo PagSeguro.php para bb-library/Payment/Adapter/ Ai depois pelo painel admin, eu o liguei e configurei com meu email e token. Será que falta algo? O que ocorre é que eu selecione Pagar com PagSeguro, e quando clico em PAGAR AGORA, nada aparece, nada mesmo! Editei os arquivos message.po (para traduzir) será que tem alguma relação? Abração! Quando você editou a tradução você por um acaso não modificou a parte da estrutura do php na linha ? Tipo a linha "msgid" de cada palavra ou frase não pode ser modificada. Você só deve alterar a parte de baixo dela a "msgstr".
Endril Postado Dezembro 5, 2012 Autor Postado Dezembro 5, 2012 Então amigo, eu editei pelo Poedit, mas já instalei a linguagem padrão dele (US) e testei e o erro procedeu... então acredito que o problema seja com o gateway de integração mesmo. Estou tentando entrar em contato com o Erle que desenvolveu para ver o que pode ser. Se alguém souber como resolver e puder ajudar ...
JMonteiro Postado Dezembro 5, 2012 Postado Dezembro 5, 2012 Que tal procurar o desenvolvedor do módulo?
Endril Postado Dezembro 13, 2012 Autor Postado Dezembro 13, 2012 Não consigo mais contato :( Pior que precisava disso urgente ... Alguém tem algum módulo que funcione? Ou instalou e deu certo e puder me ajudar?
sc4nn3r Postado Dezembro 13, 2012 Postado Dezembro 13, 2012 aqui aconteceu a mesma coisa.... acho... chegou a ir até a tela abaixo, mas não recebo nada no PagSeguro, apenas recebo um e-mail no 'cliente' q a fatura foi criada... e única coisa estranha q percebi foi esse 'Array' no final outra coisa, estava verificando no PagSeguro e vi algumas funções que podem estar afetando o Modulo do BoxBilling, por favor, se alguém tiver o módulo funcionando, verifique essas funções na sua conta do PagSeguro. em Integrações, tem as opções: - Página de redirecionamento - Token de segurança - Pagamentos via API - Notificação de transações - Retorno automático de dados tirando o Token de segurança que foi usado para configurar o módulo, todos os outros estão por default DESABILITADOS será que teria que habilitar algumas funções dessas para o módulo funcionar perfeitamente? [ ]´s
Endril Postado Dezembro 14, 2012 Autor Postado Dezembro 14, 2012 A mesma coisa acontece comigo amigo sc4nn3r, note que qualquer pagamento em: Payment Gateways, aparece o Allow subscriptions >> SIM O gateway do PagSeguro, aparece SIM, assim que é instalado, porém quando você coloca seu email e token e salva, ele automaticamente muda para NÃO. E não ha a opção de alterar para SIM. Acredito que o problema esta nisto. uma vez que o gateway não é compativel com está versão. Se compativel com versão antiga, alguém saberia me informar qual? Pois estou precisando urgente deste gerenciador, só falta esta integração com o PagSeguro que é FUNDAMENTAL. Quem puder ajudar, assim como nosso amigo sc4nn3r, que traduziu 100% a area do cliente. Eu não entendo muito de php, portanto não consigo fazer nada :(
Posts Recomendados