sol Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 ola pessoal. tem como automatizar web radio? Exemplo. Ligar as 7 e desligar as 5. si alguem poder compartilhar. Agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Nunca tive webrádio, más se não me engano no CentovaCast tem está opção de controlar o horário de cada playlist que vai tocar. (Se eu estiver errado me corrijam por favor) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3veloper Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Existem vários painéis de administração em php para webrádios na internet, por lá você pode controlar qualquer coisa de sua webrádio, desdo website até as playlists, autodj, djs, membros e etc.... Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Tem sim, apenas use o agendador de playlist. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Centova tem a Opção de Agendamento mas ela só funciona em MP3, caso vc esteja utilizando aac altere para MP3 que funcionará Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Essa tua pergunta ficou bem vaga, o que é automatizar para você, se é fazer uma programação e deixar rodando não tem porque fazer só de tal a tal hora, vc pode deixar 24horas. como os colegas disseram o centova oferece diversas opções de programação. Mas para um controle maior você pode utilizar programas como o ZaraRádio (fazendo transmissão ao vivo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados