marcio andre Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 primeiramente bom dia a todos e nao sei a area correta fasso o pedido que o morador me indique a area correta a minha duvida é oque aconceu com essas dua empresas uaidedicados e cloud10 quem sabe me dizer oque levou eles a falencia ou so usavao a empresa para lesar clientes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Provavelmente não tinham muitos clientes e decidiram fechar. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Provavelmente não tinham muitos clientes e decidiram fechar. "Provavelmente" não seria uma resposta sensata amigo - penso que primeiro deveriamos saber o real motivo. @bmdedicado - você é cliente de uma das empresas? ou só quer saber informações sobre elas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 "Provavelmente" não seria uma resposta sensata amigo - penso que primeiro deveriamos saber o real motivo. @bmdedicado - você é cliente de uma das empresas? ou só quer saber informações sobre elas? Gajo, entendo o que queres dizer mas, "provavelmente" foi dito no critério que a maioria das empresas fecham, por não estar dando muito lucro, servidores caindo de muita incomodação, ou poucos clientes, geralmente é isto.. rs Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Os administradores de ambas empresas já possuem uma história critica no fórum, contudo, basta pesquisar e tirar suas próprias conclusões que levaram ao fechamento de ambas empresas, tópicos com esse assunto, sempre geram uma diversidade de páginas, sem nenhum conteúdo útil, e acabam gerando conflitos. Penso que a comunidade consegue sair muitas das vezes de seu foco e objetivo, entrando em um parâmetro igualitário ao reclameaqui, não digo que o autor chegou a esse ponto, mas que certamente outros que possivelmente efetuarão postagens nesse tópico, uma terá um desabafo em relação as empresas citadas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados