edvan Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 vc não entendeu o que escrevi. Ah, tá: XYZ processa seus pagamentos utilizando tecnologia e segurança MoIP Você queria personalizar essa frase? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 queria apenas personalizar o nome "XYZ" da frase. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 queria apenas personalizar o nome "XYZ" da frase. Eu consegui personalizar via Suporte! PS: Faz uns 3 anos, rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 veja o que escrevi, até grifei: acredito que se todo mundo daqui abrisse um ticket solicitando essa mudança, comparando-os com o pagseguro, tenho certeza que eles vão se mexer e até inovar mais como uma personalização do nome do boleto através de XML (Pagamento Direto/API), não precisava ser no campo cedente, mas naquela descrição que diz "Host do Fulano processa seus pagamentos utilizando tecnologia e segurança MoIP". assim que tem mais de um serviço poderia usar apenas uma conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 veja o que escrevi, até grifei: Não seria melhor entrar em contato com a MoiP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Novembro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 veja o que escrevi, até grifei: Amigo o que está tentando realizar não precisa nada de módulo nada de XML, nada disso... pede pro MoIP editar, é um campo que apenas eles podem mecher, sobre o Cedente, é impossível alterar esse dado e ilegal, é preciso estar o mesmo nome do titular da conta que irá cair tal valor referente ao boleto... quando criei minha conta MoIP aparecia: Alexandre B. processa seus pagamentos utilizando a tecnologia MoIP. não gostei, e pedi pro suporte, coisa de 2 minutos eles resolveram pra mim. agora aparece: Kbyte Host Web processa seus pagamentos utilizando a tecnologia MoIP. simples =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 novamente vou grifar: acredito que se todo mundo daqui abrisse um ticket solicitando essa mudança, comparando-os com o pagseguro, tenho certeza que eles vão se mexer e até inovar mais como uma personalização do nome do boleto através de XML (Pagamento Direto/API), não precisava ser no campo cedente, mas naquela descrição que diz "Host do Fulano processa seus pagamentos utilizando tecnologia e segurança MoIP". assim que tem mais de um serviço poderia usar apenas uma conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 como vc é sócio do moip, mostra pra eles que o pagseguro já fez! :) Recebi a pouco uma resposta da MoIP e fui informado que esse recurso já estava pronto (mas só funcionava para algumas bandeiras) por isso não lançaram! Existe a perspectiva de semana que vem o recurso ser disponibilizado ( é pagar pra ver, rs ). Em relação ao lance do XML ( agora eu compreendi realmente, não precisa grifar ou colocar em negrito ) o ideal é abrir outro tópico para discutirmos pois estamos poluindo o tópico que tem como tema: Nova Descrição Na Fatura Do Cartão. Sua ideia é interessante mas não acredito que a MoIP irá implementar! Se a moderação estiver vendo esse tópico e se for possível mover as respostas para um novo tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Dezembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 novamente vou grifar: ahhhhh eu acho que entendi o que está querendo... você quer no caso, que você mesmo possa alterar quando quiser o que será exibido sem intervenção deles, é isso? via algum módulo... rsrsrsrsrs <<< lerdo :( Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 pessoal, eu só grifei pois o texto é grande e está um pouco confuso. edvan e alexandre, é exatamente isso que eu queria. imagina quantas pessoas que tem dois sites diferentes poderiam centralizar tudo no moip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados