Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo De Indignação...

Posts Recomendados

Agora tem de rever este BO, pois a autoridade policial colocou Calúnia (te acusavam de ter cometido algum crime?) e Injúria (ofendeu alguma característica sua?). Falsidade ideológica é adulterar documento, público ou oficial, o que não é o caso,nem há que se falar em estelionato.

O correto seria Difamação (Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação) e Falsa identidade (Art. 307 - Atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem, em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem).

Eu nao sou policial, nem etc, Foi o delegado que montou isso e não eu, mas sim foi atacado, inclusive afirmando que eu era um golpista e cheio de processos na justiça, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tem de rever este BO, pois a autoridade policial colocou Calúnia (te acusavam de ter cometido algum crime?) e Injúria (ofendeu alguma característica sua?). Falsidade ideológica é adulterar documento, público ou oficial, o que não é o caso,nem há que se falar em estelionato.

O correto seria Difamação (Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação) e Falsa identidade (Art. 307 - Atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem, em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem).

Se li certo, disseram que o Marco lesou o cliente do cara. Aí entra a história de calúnia. Agora porque Injúria, também não entendi, mas tudo bem, o cara está há anos nisso e é formado em direito, com certeza sabe o que está fazendo.

Nos mantenha informados Marco.

Link para o comentário

ola amigos do phd sou novo aqui inesperiente na area de hospedagem quero abrir minha empresa mas sou de maiso idade casado possuo casa propia nao abri antes porque? inesperiencia e estou querendo aprender mas claro obvio que os senhores estao indignados com o ocorrido e em resposta acima voces podem e devem acusar por falcidade ideologica e podem entrar em contato com o reclame para retirarem a denuncia

Link para o comentário

o cara está há anos nisso e é formado em direito, com certeza sabe o que está fazendo.

Ao menos aqui em BH, quem faz os B.O.s não são delegados, são investigadores e até mesmos atendentes terceirizados, ambos com nível de segundo grau, aí qualificam um monte de crime e depois a autoridade policial tem de desfazer os erros.

Link para o comentário

Ao menos aqui em BH, quem faz os B.O.s não são delegados, são investigadores e até mesmos atendentes terceirizados, ambos com nível de segundo grau, aí qualificam um monte de crime e depois a autoridade policial tem de desfazer os erros.

Leia o último paragrafo:

[...]

Foi a delegacia e abri um B.0 levei todas as informações que consegui sobre o este FAKE, O delegado me atendeu muito bem, e me diz que iria abrir o BO por calúnia e injúria, e o delegado automaticame [...]

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?