Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problemas Com Soft4You

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

Bom, recentemente migrei do BoxBilling para o Soft4You por alguns problemas que estavam ocorrendo com o meu BoxBilling e por uma grande limitação de algumas coisas que gostaria de fazer nele. Até então esta tudo bem, só estou passando por um inconveniente com as Crons dele.

Na realidade não é muito bem com as crons, creio que também possa ser com os próprias arquivos que executem as crons. Pois bem, para executar as crons estou usando "lynx --dump http://..." e o problema (que acho que é um) é com os e-mails enviado a mim, simplesmente vem em branco (exceto o de faturas).

Gostaria de saber por parte de vocês se é normal mesmo vir em branco o restante das crons? Se não, qual a solução para isso?

Postado

Não é querendo ser contra a sua forma de escolher um gerenciador, porem saia do Soft4You, tive problemas sérios no passado com ele, e não tem nenhum gerenciador no momento que possa chegar perto do WHMCS.

O BoxBilling é muito bom, simples e objetivo, porem falta muitas coisas para eles, como módulos de pagamentos como a F2B.

Desculpa fugir um pouco do assunto do seu post!

Postado
  • Autor

Cara, faz o que eu falei, usa wget http://.... que funciona sem problemas.

O complicado do WGET é que irá ter milhões de arquivos desnecessários no servidor.

As tarefas das Crons são executadas (pelo menos é o que mostra nos logs), entretanto o e-mail vem em branco.

Postado

use a versão paga do boxbiling.

Postado

Não é querendo ser contra a sua forma de escolher um gerenciador, porem saia do Soft4You, tive problemas sérios no passado com ele, e não tem nenhum gerenciador no momento que possa chegar perto do WHMCS.

O BoxBilling é muito bom, simples e objetivo, porem falta muitas coisas para eles, como módulos de pagamentos como a F2B.

Desculpa fugir um pouco do assunto do seu post!

De certa forma estou de acordo, o que tem de reclamação ao soft4you não é brincadeira, e fora o suporte que é inexistente.

Vale o esforço e tentar migrar diretamente para o whmcs.

Postado

O complicado do WGET é que irá ter milhões de arquivos desnecessários no servidor.

As tarefas das Crons são executadas (pelo menos é o que mostra nos logs), entretanto o e-mail vem em branco.

Mande tudo para o buraco de minhoca espacial / raio que o parta null dev: Faz assim: wget <URL> -o /dev/null

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

desculpe minha ignorancia, mas o wget não tem como funçao fazer o download do arquivo depois de executado?

nunca usei o soft4you, ele envia resumo do cron?

possivelmente o email em branco que vc recebe, é a resposta que o cron envia com a tela do sistema (ao menos quando configurado pelo cpanel)

igual no whmcs, recebo o resumo deles e o email em branco enviado pelo cron.

Postado

to usando o softyou em uma pequena prestadora de servico e esta me atendendo perfeitamente...

creio que se tiver a versao atualizada dele, vai funcionar bem, ate agora nao reclamo de nada, o simples ele ta dano conta do recado...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.