Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Soft4You


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Bom, recentemente migrei do BoxBilling para o Soft4You por alguns problemas que estavam ocorrendo com o meu BoxBilling e por uma grande limitação de algumas coisas que gostaria de fazer nele. Até então esta tudo bem, só estou passando por um inconveniente com as Crons dele.

Na realidade não é muito bem com as crons, creio que também possa ser com os próprias arquivos que executem as crons. Pois bem, para executar as crons estou usando "lynx --dump http://..." e o problema (que acho que é um) é com os e-mails enviado a mim, simplesmente vem em branco (exceto o de faturas).

Gostaria de saber por parte de vocês se é normal mesmo vir em branco o restante das crons? Se não, qual a solução para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é querendo ser contra a sua forma de escolher um gerenciador, porem saia do Soft4You, tive problemas sérios no passado com ele, e não tem nenhum gerenciador no momento que possa chegar perto do WHMCS.

O BoxBilling é muito bom, simples e objetivo, porem falta muitas coisas para eles, como módulos de pagamentos como a F2B.

Desculpa fugir um pouco do assunto do seu post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é querendo ser contra a sua forma de escolher um gerenciador, porem saia do Soft4You, tive problemas sérios no passado com ele, e não tem nenhum gerenciador no momento que possa chegar perto do WHMCS.

O BoxBilling é muito bom, simples e objetivo, porem falta muitas coisas para eles, como módulos de pagamentos como a F2B.

Desculpa fugir um pouco do assunto do seu post!

De certa forma estou de acordo, o que tem de reclamação ao soft4you não é brincadeira, e fora o suporte que é inexistente.

Vale o esforço e tentar migrar diretamente para o whmcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O complicado do WGET é que irá ter milhões de arquivos desnecessários no servidor.

As tarefas das Crons são executadas (pelo menos é o que mostra nos logs), entretanto o e-mail vem em branco.

Mande tudo para o buraco de minhoca espacial / raio que o parta null dev: Faz assim: wget <URL> -o /dev/null

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe minha ignorancia, mas o wget não tem como funçao fazer o download do arquivo depois de executado?

nunca usei o soft4you, ele envia resumo do cron?

possivelmente o email em branco que vc recebe, é a resposta que o cron envia com a tela do sistema (ao menos quando configurado pelo cpanel)

igual no whmcs, recebo o resumo deles e o email em branco enviado pelo cron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?