VictorFernandes Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Olá quando vou ativar algum pedido no WHMCS retorna o erro: Call to undefined method Net_SMTP::getGreeting() in /usr/local/cpanel/3rdparty/lib/php/Mail/smtp.php on line 316 Dei uma pesquisada e vi que é do servidor e não do WHMCS, em um fórum encontrei um cara dizendo que era só rodar: /usr/local/cpanel/3rdparty/bin/pear upgrade Net_SMTP Mas voltou o erro: PHP Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/cpanel/3rdparty/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20060613/ixed.5.2.lin' - /usr/local/cpanel/3rdparty/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20060613/ixed.5.2.lin: cannot open shared object file: No such file or directory in Unknown on line 0 Nothing to upgrade Alguem pode me ajudar? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Você trocou a senha do seu e-mail ? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Novembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 não, nem estou usando smtp.. só aparece no horde e no whmcs qndo vou configurar um serviço, eu uso phpmail() no whmcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Estranho, nunca tinha visto isso antes, pois geralmente quando da um erro parecido com esse é alguma coisa na saída do e-mail.. vou da uma verificado e se souber eu posto aqui, boa sorte Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Ative o sourceguardian no EasyApache e recompile. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Novembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Já está com SourceGuardian! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Tente reinstalar: /scripts/phpextensionmgr uninstall SourceGuardian /scripts/phpextensionmgr install SourceGuardian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Novembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Arrumei, executei o comando: pear uninstall Net_SMTP pear uninstall Auth_SASL pear install Net_SMTP pear install Auth_SASL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados