marcio andre Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 ajuda bom dia meu nome e Marcio André e bruna almeida bom por tempos venho sempre vendo o fórum mas meio com pê atras de arriscar mas resolvi perder o medo então oque estou pedindo e o seguinte gostaria de receber dicas de pessoas experientes na areá de como iniciar neste novo ambiente de trabalho eu Marcio André tenho trabalho fixo e a empresa seria para bruna almeida minha mulher primeiro estou estudando vmware ela esta aprendendo o Excel de inicio e gostaria que me informassem oque mais devo investir sei sobre o cpanel e o whmcs nome da empresa ( eupresa ) rsrsrs já temos de inicio seriamos apenas revendedores de hospedagem e mais uma coisa nao esot consseguindo fazer ou responder topicos na area de vagas pois gostaria de ter uma vaga em alguma empresa ou entrar como estagiario onde o dono da empresa me daria a oprtunidade de aprender com ele tambem beneficiando a mim e a empresa dele poderia nao precisar ser um salario fixo ou pode ser algo pouco ou fariamos uma troca de exemplo um vps ou algo do genero como forma de pagamento obrigada desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 olá amigo lhe enviei um MP! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Bom, a primeira coisa que você tem que fazer e melhorar seu português, usar letra maiúscula e pontuação. Além disto, você não precisa deixar seu texto centralizado. Agora, tudo que você precisar no Cpanel e no WHMCS, você vai encontrar nesse fórum e no Google, basta pesquisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados