tekobr Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 (editado) Venho através deste post dar a sugestão dos usuários poderem usar apelidos, assim como acontecia no SMF. O login era um e o nome que aparecia era outro. Na verdade esse seria o meu próximo passo quando era membro da moderação, mas agora dou como sugestão aos moderadores que ficaram. Editado Dezembro 5, 2010 por tekobr 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Sim, isso seria MUITO bom. A minha sorte é que meu login é meu nome ^^ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Eu particularmente gostava de Avatar no lado direito. Saudades do Garfield! Mas o nome também é uma boa, bastante usuários eu lembro o nome mas não o nick... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Exatamente, gostaria muito da volta do nick, já até falei em um dos tópicos aqui no forum sobre isso.. Já sobre o avatar, seria legal, um pequenininho não mataria rsrs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Exatamente, gostaria muito da volta do nick, já até falei em um dos tópicos aqui no forum sobre isso.. Já sobre o avatar, seria legal, um pequenininho não mataria rsrs. O Forum sem avatar e um nick que vc pode escolher realmente fica muito impessoal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Concordo, realmente fica muito estranho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 18, 2010 Administração Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Vou enviar um ticket pro vb perguntando sobre isso. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Alguns foruns do VB quando você vai se registrar, pode colocar o Apelido e o nome de Login . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Alguma resposta sobre a possibilidade de implantar a sugestão? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 5, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2010 Maclei, Conversei um tempo atraz com a Angélica, e ela informou que não tem essa opção, acredito que tenha que ser instalado algum plugin pra fazer isso, se alguém souber de algo nos avise. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.