Jaime Silva Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Meu VPS CentOS 6 32bits tipo OpenVZ/Virtuozzo com painel SoluzVM está mostrando absurdos quanto a memória, isso no relatório do cPanel: Used: 412MB Available: 3.60287970189636e+16MB Installed: 3.6028797018964e+16MB O correto seria em torno de 250MB usados e o VPS dispõe de apenas 1GB de RAM A minha pergunta é: alguma dica de como calcular a memória sem o uso do comando free ? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Eu geralmente uso o comando free -m ou vejo no cPanel, meu SolusVM não informa a memoria em uso do VPS, somente mostra o que eu aloquei para cada maquina e quanto tem livre para novas. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Meu VPS CentOS 6 32bits tipo OpenVZ/Virtuozzo com painel SoluzVM está mostrando absurdos quanto a memória, isso no relatório do cPanel: Used: 412MB Available: 3.60287970189636e+16MB Installed: 3.6028797018964e+16MB O correto seria em torno de 250MB usados e o VPS dispõe de apenas 1GB de RAM A minha pergunta é: alguma dica de como calcular a memória sem o uso do comando free ? Vê se ajuda: cat /proc/meminfo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Vê se ajuda: cat /proc/meminfo Obrigado, Zanin. Assim funciona, mas outro VPS mostrava valores diferentes do configurado quando lia este arquivo. Assim, procura uma forma mais eficiente de calcular o valor correto em VPS do tipo Virtuozzo (e com problemas). Acho que o método do cPanel é utilizável, só precisa de alguma correção. Vou verificar e posto aqui. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Obrigado, Zanin. Assim funciona, mas outro VPS mostrava valores diferentes do configurado quando lia este arquivo. Assim, procura uma forma mais eficiente de calcular o valor correto em VPS do tipo Virtuozzo (e com problemas). Acho que o método do cPanel é utilizável, só precisa de alguma correção. Vou verificar e posto aqui. Não entendi bem o que se passa ae, mas dê uma olhada nesse site: http://download.swsoft.com/virtuozzo/virtuozzo4.0/docs/en/lin/VzLinuxUG/16667.htm Não sei se vai ajudar, mas talvez dê uma luz... Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 É normal acontecer isso quando o arquivo de configuração do VPS está errado, verifique no arquivo de log do openvz qual erro aparece e então basta você corrigir no arquivo de configuração da VM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados