Jump to content

Erro De Informação Sobre Memória Em Vps

Jaime Silva

Recommended Posts

Meu VPS CentOS 6 32bits tipo OpenVZ/Virtuozzo com painel SoluzVM está mostrando absurdos quanto a memória, isso no relatório do cPanel:

• Used: 412MB
  • Available: 3.60287970189636e+16MB
  • Installed: 3.6028797018964e+16MB
  • O correto seria em torno de 250MB usados e o VPS dispõe de apenas 1GB de RAM
  • A minha pergunta é: alguma dica de como calcular a memória sem o uso do comando free ?

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Meu VPS CentOS 6 32bits tipo OpenVZ/Virtuozzo com painel SoluzVM está mostrando absurdos quanto a memória, isso no relatório do cPanel:

• Used: 412MB
  • Available: 3.60287970189636e+16MB
  • Installed: 3.6028797018964e+16MB
  • O correto seria em torno de 250MB usados e o VPS dispõe de apenas 1GB de RAM
  • A minha pergunta é: alguma dica de como calcular a memória sem o uso do comando free ?

Vê se ajuda:

cat /proc/meminfo

Vê se ajuda:

cat /proc/meminfo

Obrigado, Zanin. Assim funciona, mas outro VPS mostrava valores diferentes do configurado quando lia este arquivo.

Assim, procura uma forma mais eficiente de calcular o valor correto em VPS do tipo Virtuozzo (e com problemas).

Acho que o método do cPanel é utilizável, só precisa de alguma correção. Vou verificar e posto aqui.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Obrigado, Zanin. Assim funciona, mas outro VPS mostrava valores diferentes do configurado quando lia este arquivo.

Assim, procura uma forma mais eficiente de calcular o valor correto em VPS do tipo Virtuozzo (e com problemas).

Acho que o método do cPanel é utilizável, só precisa de alguma correção. Vou verificar e posto aqui.

Não entendi bem o que se passa ae, mas dê uma olhada nesse site:

http://download.swsoft.com/virtuozzo/virtuozzo4.0/docs/en/lin/VzLinuxUG/16667.htm

Não sei se vai ajudar, mas talvez dê uma luz...

Abs!

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?