Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro De Informação Sobre Memória Em Vps


Jaime Silva

Posts Recomendados

Meu VPS CentOS 6 32bits tipo OpenVZ/Virtuozzo com painel SoluzVM está mostrando absurdos quanto a memória, isso no relatório do cPanel:

  • Used: 412MB
  • Available: 3.60287970189636e+16MB
  • Installed: 3.6028797018964e+16MB
  • O correto seria em torno de 250MB usados e o VPS dispõe de apenas 1GB de RAM
  • A minha pergunta é: alguma dica de como calcular a memória sem o uso do comando free ?

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu geralmente uso o comando free -m ou vejo no cPanel, meu SolusVM não informa a memoria em uso do VPS, somente mostra o que eu aloquei para cada maquina e quanto tem livre para novas.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu VPS CentOS 6 32bits tipo OpenVZ/Virtuozzo com painel SoluzVM está mostrando absurdos quanto a memória, isso no relatório do cPanel:

  • Used: 412MB
  • Available: 3.60287970189636e+16MB
  • Installed: 3.6028797018964e+16MB
  • O correto seria em torno de 250MB usados e o VPS dispõe de apenas 1GB de RAM
  • A minha pergunta é: alguma dica de como calcular a memória sem o uso do comando free ?

Vê se ajuda:


cat /proc/meminfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê se ajuda:


cat /proc/meminfo

Obrigado, Zanin. Assim funciona, mas outro VPS mostrava valores diferentes do configurado quando lia este arquivo.

Assim, procura uma forma mais eficiente de calcular o valor correto em VPS do tipo Virtuozzo (e com problemas).

Acho que o método do cPanel é utilizável, só precisa de alguma correção. Vou verificar e posto aqui.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Zanin. Assim funciona, mas outro VPS mostrava valores diferentes do configurado quando lia este arquivo.

Assim, procura uma forma mais eficiente de calcular o valor correto em VPS do tipo Virtuozzo (e com problemas).

Acho que o método do cPanel é utilizável, só precisa de alguma correção. Vou verificar e posto aqui.

Não entendi bem o que se passa ae, mas dê uma olhada nesse site:

http://download.swsoft.com/virtuozzo/virtuozzo4.0/docs/en/lin/VzLinuxUG/16667.htm

Não sei se vai ajudar, mas talvez dê uma luz...

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?