Clebson Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Postado Fevereiro 1, 2013 Ótimo ver que o pessoal ainda compartilha conhecimento - porem não quero jogar um balde de água fria ou mesmo parecer do contra mas instalar um arquivo binário de um desconhecido (que voce não sabe/não tem o código fonte) em um servidor de produção de seu ganha pão é no mínimo irresponsável. Nada contra você ou seu trabalho Cléberson *Clebson, eu não instalaria nem se minha mãe tivesse criado o arquivo. Você não tem o código fonte do mesmo ou mesmo um instalador em shell mesmo ? Alexandre, entendo o que você esta falando. Porém, o script que disponibilizei é um script que utilizo para realizar outras instalações, e como é um script bem complexo não posso divulgar o código fonte dele, estou até aperfeiçoando o mesmo. Até poderia criar um outro script simples em shell, mas estou sem tempo... Mas posso lhe garantir que não irá fazer nada de mais em seu servidor, irá apenas instalar a tradução, e bloquear algumas atualizações do thema do cPanel para que a tradução não seja alterada a cada atualização. O processo é executado em background, se você quiser você pode até interceptar o processo e ver o que ele esta fazendo. Existem alguns scripts para isso disponíveis na internet.
Alexandre Duran Postado Julho 1, 2013 Postado Julho 1, 2013 Alexandre, entendo o que você esta falando. Porém, o script que disponibilizei é um script que utilizo para realizar outras instalações, e como é um script bem complexo não posso divulgar o código fonte dele, estou até aperfeiçoando o mesmo. Até poderia criar um outro script simples em shell, mas estou sem tempo... Mas posso lhe garantir que não irá fazer nada de mais em seu servidor, irá apenas instalar a tradução, e bloquear algumas atualizações do thema do cPanel para que a tradução não seja alterada a cada atualização. O processo é executado em background, se você quiser você pode até interceptar o processo e ver o que ele esta fazendo. Existem alguns scripts para isso disponíveis na internet. Uma dúvida como desinstalar a tradução ?
Clebson Postado Julho 2, 2013 Autor Postado Julho 2, 2013 Uma dúvida como desinstalar a tradução ? Execute o comando: ./xBrasil-setup.bin desinstalar; rm -rf xBrasil-setup.bin
Leonardo_Gomes Postado Julho 3, 2013 Postado Julho 3, 2013 estou com uma revenda posso instalar esta tradução?
Visitante Postado Julho 3, 2013 Postado Julho 3, 2013 estou com uma revenda posso instalar esta tradução? Leia o que o Clebson postou: Nota! A instalação deverá ser feita somente via SSH, utilizando o usuário ROOT. Após a instalação, a tradução será aplicada automaticamente para todas as contas de revenda do servidor.
Leonardo_Gomes Postado Julho 5, 2013 Postado Julho 5, 2013 no caso e um servidor dedicado vps, com acesso root ne?
Bruno Bonates Postado Julho 12, 2013 Postado Julho 12, 2013 root@server [/usr/local/src]# ./xBrasil-setup.bin instalar -bash: ./xBrasil-setup.bin: /lib64/ld-linux-x86-64.so.2: bad ELF interpreter: No such file or directory
chuvadenovembro Postado Julho 12, 2013 Postado Julho 12, 2013 Pessoal, Gostaria de aproveitar o tópico e esclarecer uma dúvida. Essas traduções não oficiais não causam aborrecimentos para servidor de revenda de hospedagem? Digo referente as atualizações constantes do cpanel x atualização da tradução ............e............ solicitações de suporte reportando uma função do whm traduzido e/ou solicitação de suporte devido a função atualizada pelo cpanel que está com texto ilegivel devido a falta de atualização do tema traduzido... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Alexandre Duran Postado Julho 12, 2013 Postado Julho 12, 2013 Pessoal, Gostaria de aproveitar o tópico e esclarecer uma dúvida. Essas traduções não oficiais não causam aborrecimentos para servidor de revenda de hospedagem? Digo referente as atualizações constantes do cpanel x atualização da tradução ............e............ solicitações de suporte reportando uma função do whm traduzido e/ou solicitação de suporte devido a função atualizada pelo cpanel que está com texto ilegivel devido a falta de atualização do tema traduzido... Por isso que efetuei a remoção. No pacote de tradução da Clubehost ele modifica traduzindo o menu, mas impede que seja trocado de tema. Não tem como "voltar" ao tema original em ingles.
Posts Recomendados