Clebson Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Ótimo ver que o pessoal ainda compartilha conhecimento - porem não quero jogar um balde de água fria ou mesmo parecer do contra mas instalar um arquivo binário de um desconhecido (que voce não sabe/não tem o código fonte) em um servidor de produção de seu ganha pão é no mínimo irresponsável. Nada contra você ou seu trabalho Cléberson *Clebson, eu não instalaria nem se minha mãe tivesse criado o arquivo. Você não tem o código fonte do mesmo ou mesmo um instalador em shell mesmo ? Alexandre, entendo o que você esta falando. Porém, o script que disponibilizei é um script que utilizo para realizar outras instalações, e como é um script bem complexo não posso divulgar o código fonte dele, estou até aperfeiçoando o mesmo. Até poderia criar um outro script simples em shell, mas estou sem tempo... Mas posso lhe garantir que não irá fazer nada de mais em seu servidor, irá apenas instalar a tradução, e bloquear algumas atualizações do thema do cPanel para que a tradução não seja alterada a cada atualização. O processo é executado em background, se você quiser você pode até interceptar o processo e ver o que ele esta fazendo. Existem alguns scripts para isso disponíveis na internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 1, 2013 Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Alexandre, entendo o que você esta falando. Porém, o script que disponibilizei é um script que utilizo para realizar outras instalações, e como é um script bem complexo não posso divulgar o código fonte dele, estou até aperfeiçoando o mesmo. Até poderia criar um outro script simples em shell, mas estou sem tempo... Mas posso lhe garantir que não irá fazer nada de mais em seu servidor, irá apenas instalar a tradução, e bloquear algumas atualizações do thema do cPanel para que a tradução não seja alterada a cada atualização. O processo é executado em background, se você quiser você pode até interceptar o processo e ver o que ele esta fazendo. Existem alguns scripts para isso disponíveis na internet. Uma dúvida como desinstalar a tradução ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Julho 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Uma dúvida como desinstalar a tradução ? Execute o comando: ./xBrasil-setup.bin desinstalar; rm -rf xBrasil-setup.bin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 estou com uma revenda posso instalar esta tradução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 estou com uma revenda posso instalar esta tradução? Leia o que o Clebson postou: Nota! A instalação deverá ser feita somente via SSH, utilizando o usuário ROOT. Após a instalação, a tradução será aplicada automaticamente para todas as contas de revenda do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 no caso e um servidor dedicado vps, com acesso root ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 root@server [/usr/local/src]# ./xBrasil-setup.bin instalar -bash: ./xBrasil-setup.bin: /lib64/ld-linux-x86-64.so.2: bad ELF interpreter: No such file or directory Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Pessoal, Gostaria de aproveitar o tópico e esclarecer uma dúvida. Essas traduções não oficiais não causam aborrecimentos para servidor de revenda de hospedagem? Digo referente as atualizações constantes do cpanel x atualização da tradução ............e............ solicitações de suporte reportando uma função do whm traduzido e/ou solicitação de suporte devido a função atualizada pelo cpanel que está com texto ilegivel devido a falta de atualização do tema traduzido... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Pessoal, Gostaria de aproveitar o tópico e esclarecer uma dúvida. Essas traduções não oficiais não causam aborrecimentos para servidor de revenda de hospedagem? Digo referente as atualizações constantes do cpanel x atualização da tradução ............e............ solicitações de suporte reportando uma função do whm traduzido e/ou solicitação de suporte devido a função atualizada pelo cpanel que está com texto ilegivel devido a falta de atualização do tema traduzido... Por isso que efetuei a remoção. No pacote de tradução da Clubehost ele modifica traduzindo o menu, mas impede que seja trocado de tema. Não tem como "voltar" ao tema original em ingles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados