Reguipe Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Olá colegas, O DDoS Deflate está me fazendo um grande favor de "bloquear o IP do próprio servidor" e isso além de me deixar muito P*** tem gerado downtime e problemas relacionados. Alguém possui ideia do motivo disso ocorrer e como adicionar os IPs numa whitelist do DDoS Deflate? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Olá colegas, O DDoS Deflate está me fazendo um grande favor de "bloquear o IP do próprio servidor" e isso além de me deixar muito P*** tem gerado downtime e problemas relacionados. Alguém possui ideia do motivo disso ocorrer e como adicionar os IPs numa whitelist do DDoS Deflate? Obrigado Você pode estar a utilizar algo como o nginxcp ou varnish cache sem o IP real. E isto dá a impressão de que o IP do servidor está fazendo centenas de conexões com ele mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Você pode estar a utilizar algo como o nginxcp ou varnish cache sem o IP real. E isto dá a impressão de que o IP do servidor está fazendo centenas de conexões com ele mesmo. Qual o procedimento para utilizar o varnish com o IP real ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Qual o procedimento para utilizar o varnish com o IP real ? No sysconfig/varnish, logo no início do arquivo, troque o IP 127.0.01 pelo seu IP real. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados