Reguipe Posted November 22, 2012 Share Posted November 22, 2012 Olá colegas, O DDoS Deflate está me fazendo um grande favor de "bloquear o IP do próprio servidor" e isso além de me deixar muito P*** tem gerado downtime e problemas relacionados. Alguém possui ideia do motivo disso ocorrer e como adicionar os IPs numa whitelist do DDoS Deflate? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted November 23, 2012 Share Posted November 23, 2012 Olá colegas, O DDoS Deflate está me fazendo um grande favor de "bloquear o IP do próprio servidor" e isso além de me deixar muito P*** tem gerado downtime e problemas relacionados. Alguém possui ideia do motivo disso ocorrer e como adicionar os IPs numa whitelist do DDoS Deflate? Obrigado Você pode estar a utilizar algo como o nginxcp ou varnish cache sem o IP real. E isto dá a impressão de que o IP do servidor está fazendo centenas de conexões com ele mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted November 24, 2012 Share Posted November 24, 2012 Você pode estar a utilizar algo como o nginxcp ou varnish cache sem o IP real. E isto dá a impressão de que o IP do servidor está fazendo centenas de conexões com ele mesmo. Qual o procedimento para utilizar o varnish com o IP real ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted November 24, 2012 Share Posted November 24, 2012 Qual o procedimento para utilizar o varnish com o IP real ? No sysconfig/varnish, logo no início do arquivo, troque o IP 127.0.01 pelo seu IP real. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts