Thiago Sabaia Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Chegou mais e-mails dela essa madrugada hahahaha thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 ah essa ai? é 3 por dia! essa mesmo.... todo dia vem, segunda, sábado... enfim... já abro meu e-mail assim "vejamos o que temos hoje, tem o spam da fulana logo ali abaixo, vejamos cobranças..." kkkkk foi para descontrair... mas poxa é complicado, engraçado que podemos ver que quase todo mundo aqui anda recebendo do mesmo indivíduo =/ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Postado Novembro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Recebi de novo ;( Acho que eles não gostaram do post :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Estou esperando um, se eu receber não vou denunciar, mas vou sacanear também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Postado Novembro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Como me fala :( Talvez eles parem. Recebi novamente. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Putz, pensei que só eu tava recebendo esses e-mails da blune host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Isso que é complicado sabia, por isso o emkt está tão difamado por falta de seriedade no trabalho, geralmente eles não tratam os bounces e remoções e repetem o mesmo mailing e outros servidores. já cheguei a receber 10 e-mails da mesma campanha de 10 servidores diferentes. Me chateia pois gero muito lead para meus clientes através de emkt e com isso gero negócios mas da forma que tão fazendo não sei quanto tempo irá durar esta ferramenta..... Custa o camarada respeitar o pedido de remoção ??? será que é tão difícil assim rodar a cron do interspire para limpar o mailing.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Blunet, também estou recebendo E-mails desses caras há um tempinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Joga no filtro de spam.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 OU revide, disparando umas 1000 a cada vez que receberes 1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados