Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Centos Sem Php.ini

pedrohs

Posts Recomendados

Ola pessoal eu estou estudando no linux centOS mais tento não utilizar a parte gráfica fico no no SSH eu fui instalar o ioncube e fui adicionar a linha no php.ini para ele iniciar soque não acho o php.ini eu fui em

/usr/local/lib

e não tinha nada

aonde ta o php.ini?

a instalação do ioncube é igual a do ioncube no windows so colocar o caminho da pasta ioncube no php.ini?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siga os procedimentos abaixo:

1) Veja se o PHP está instalado: which php

Se não tiver instale-o assim: yum -y install php

2) Localize o diretório de extensões do PHP: `which php-config` --extension-dir

3) Baixe os loaders do Ioncube (http://www.ioncube.com/loaders.php) e extrai-os no diretório de extensões obtido acima

4) Localize o arquivo php.ini: php -i | grep 'Configuration File'

5) Adicione a linha seguinte ao arquivo php.ini encontrado: zend_extension = <DIRETORIO_EXTENSOES>/ioncube_loader_lin_<VERSAO>.so

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

o servidor ta com o ionCube Loader Wizard fiz a instalação e deu essa mensagem :

Loader Not Installed

The ionCube Loader is not currently installed successfully.

It appears that SELinux is enabled on your server. This might be solved by running the command restorecon [full path to loader file] as root. If that does not solve the problem then please follow the instructions at http://www.cuteshift.com/57/install-ioncube-loader-while-selinux-enabled/ for installing the ionCube Loader when SELinux is enabled.

Link para o comentário

Edite o arquivo /etc/selinux/config

e onde está SELINUX=enabled, substitua por SELINUX=disabled

vi /etc/selinux/config > digite i > modifique o texto > precione a tecla ESC > digite wq e dêr enter

Valeu funcionou reiniciei e foi agora vc poderia me mostrar a como criar um servidor de ftp que teria permissão apenas na pasta www pois não consegui com os tutoriais q encontrei pela internet

Link para o comentário

Valeu funcionou reiniciei e foi agora vc poderia me mostrar a como criar um servidor de ftp que teria permissão apenas na pasta www pois não consegui com os tutoriais q encontrei pela internet

Não entendi muito bem o que quer. Mas posso lhe faezr esse serviço (pago -> R$ 30).

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?