guilhermejucoski Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Boa tarde, Não tenho muito conhecimento do painel mais estou com a seguinte duvida meu painel está instalado no dominio exemplo srv1.meudominioexemplo.com.br porém quando vou acessar o site meudominioexemplo.com.br aparece a seguinte mensagem Executing in an invalid environment for the supplied user e se tento modificar o site com meudominioexemplo.com.br/cpanel ele não permite o que devo configurar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Você já criou uma conta cPanel para o domínio? Se não, faça-o. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermejucoski Postado Novembro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 (editado) Funcionou obrigado. Editado Novembro 16, 2012 por guilhermejucoski Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados