guilhermejucoski Posted November 16, 2012 Share Posted November 16, 2012 Boa tarde, Não tenho muito conhecimento do painel mais estou com a seguinte duvida meu painel está instalado no dominio exemplo srv1.meudominioexemplo.com.br porém quando vou acessar o site meudominioexemplo.com.br aparece a seguinte mensagem Executing in an invalid environment for the supplied user e se tento modificar o site com meudominioexemplo.com.br/cpanel ele não permite o que devo configurar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted November 16, 2012 Share Posted November 16, 2012 Você já criou uma conta cPanel para o domínio? Se não, faça-o. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilhermejucoski Posted November 16, 2012 Author Share Posted November 16, 2012 (edited) Funcionou obrigado. Edited November 16, 2012 by guilhermejucoski Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts