VTFerreira Postado Novembro 17, 2012 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Para compactação uso o 7zip também... considero mais leve e confiável que o winzip. Meu Windows é OEM. Crio meus próprios templates do RVSitebuilder, e compro Temas prontos para os CMS quando preciso. Aproveitando o tópico, tem um pessoal vendendo licença do Windows 7 Ultimate e Office 2010 no Mercado Livre por R$ 30,00. Segundo dizem, e confirmado pelos compradores, as licenças são válidas, sem crack, e são reconhecidas pelo servidor da Microsoft inclusive para update. Dizem que as licenças são adquiridas em leilões. Por esse preço é ridículo usar capitão gancho, isso se as licenças forem verdadeiras. Adobe & Corel & Office: "déis real tio"... rs. O Apache Open-Office tem um ambiente para desenho... que tem o inovador nome de Desenho! Vamos apoiar o código aberto quando possível. Link para o comentário
alancb Postado Novembro 17, 2012 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 @cresci Nem entrei nos detalhes do programa, somente passei a dica mesmo. Quem tem empresa nos conformes e já tem 1 ou 2 PCs vale muito a pena. Pois vem praticamente todos os produtos para uso interno. A prova é bem simples e. Além do mais são detalhes sobre forma de licenciamento e como funciona o programa (tem umas 2 ou 3 telas com os textos). Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Novembro 17, 2012 Autor Administração Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Será que isso é cultural? Se tem condições financeiras, pague. Eu uso o Sublime Text, mas até agora não sabia que é pago. Já o WinRAR é melhor comprar uma licença porque é chato ficar fechando a janela de aviso o tempo todo. Nota: O Sublime Text é, como diz a Angélica, fodástico. Mas o que gosto mesmo são as cores e fonte dos textos. Acho tão bonito que, após terminar, fico por alguns minutos olhando o código-fonte que acabei de criar. Sou meio doidinho, não? :rolleyes: A cada x "saves" ele mostra uma tela perguntando se vc quer comprar o Sublime. Eu uso. Windows 7 Pro, Office e Panda AV. E estou pensando em renovar a licença do (panda pq foi uma boa compra heheh) E se me permite: use o izarc (http://www.izarc.org/) ao inves do WinRar - é gratuíto e muito melhor ;) Vou ver esse aí, daniel. Então, quem tem empresa da pra pegar um pacote da MS que tá direito á várias licenças, como office, windows e etc (windows e office são 10 de cada) a um custo de em torno de R$ 500,00 à R$ 600,00 ao ano. Isto da direito a licenças sempre atualizadas de todos os produtos. Vem Windows server e exchange também. Praticamente qualquer produto vem junto neste pacote https://partner.microsoft.com/40016455 Fora isto tenho licença do vmware workstation e alguns softwares como emuladores de serial para ethernet e etc (uso bastante em alguns projetos). Tenho um monte de licença da microsoft por conta de parceria da faculdade, mas acho que tem algumas restrições. Quanto ao winrar parece que não tem uma alma aqui que tenha pago por ele... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 17, 2012 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 A cada x "saves" ele mostra uma tela perguntando se vc quer comprar o Sublime. Vou ver esse aí, daniel. Tenho um monte de licença da microsoft por conta de parceria da faculdade, mas acho que tem algumas restrições. Quanto ao winrar parece que não tem uma alma aqui que tenha pago por ele... O Sublime é muito legal mesmo, e também gosto dele pelo mesmo motivo do Jaime: o código fica massa depois de pronto. Eu paguei :), recebi um CD 'printed' com a foto do WinRAR, e a licença. Mas isso faz anos já. Link para o comentário
rogerio Postado Novembro 17, 2012 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Poderiam postar dicas para o o mac tbm? Ou somente do windows? Link para o comentário
Rafael Cresci Postado Novembro 17, 2012 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Poderiam postar dicas para o o mac tbm? Ou somente do windows? Postei acima... Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Novembro 17, 2012 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Aqui eu tenho alguns softwares pagos também.. Office, windows 7, antivírus, e o FIFA rsrs, o restante é 4free. Link para o comentário
Mateus Pereira Postado Novembro 17, 2012 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Eu "Pago" por quase tudo a maioria ganho licença pela federal o que não ganho costumo compra ai para fica mais em conta compro so a key sem cd e tals tipo pago pelo win 7 pro 30 conto serial .... ei quem tem win xp ai prirata eu tenho um serial qui que nem usei disposto a doar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 17, 2012 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 único software pago que eu me lembre é o meu AV e meus Jogos :-D Link para o comentário
redirect Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 sempre que eu posso opto por comprar, e confesso que nunca comprei uma licença do winrar, uma vez quase comprei do Brazip. Link para o comentário
Posts Recomendados