D3veloper Posted November 15, 2012 Share Posted November 15, 2012 Quando eu entro no meu WHMCS e tento mudar o idioma padrão não vai =/ Eu coloco Português-br e sempre que salvo muda pra Inglês dnv --' http://dominio.com/central/centraladmin/configgeneral.php a pasta Lang tem todas as langs padrão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre B Posted November 15, 2012 Share Posted November 15, 2012 mas quando você altera para Português, o sistema chega a ficar em Português?, porque existe um bug eu não lembro agora se é na seleção de idioma pro Admin, ou pra área do cliente, que você muda e salva, o sistema salva no banco... mas se você acessar a página, fica selecionado outro idioma. mas basta ignorar... não sei se vem a ser o seu caso Link to comment Share on other sites More sharing options...
D3veloper Posted November 15, 2012 Author Share Posted November 15, 2012 Tipo eu mudo para Potuguês e quando clico em salvar ele volta para Inglês automaticamente =/ o Admin ta em português mais a área do cliente fica em inglês. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Posted November 15, 2012 Share Posted November 15, 2012 Faça o seguinte , já aconteceu comigo renomeie o nome do Aquivo Português-br para English se não me engano. Irá funcionar normalmente ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted November 15, 2012 Share Posted November 15, 2012 Quando eu entro no meu WHMCS e tento mudar o idioma padrão não vai =/ Eu coloco Português-br e sempre que salvo muda pra Inglês dnv --' http://dominio.com/c...nfiggeneral.php a pasta Lang tem todas as langs padrão. Isso é um bug no WHMCS. Pega o arquivo ( dbconnect.zip ) descompacte e envie o ( dbconnect.php ) para raiz do seu WHMCS substituindo pelo atual. Em seguida acesse seu admin e altere a linguagem para qual você deseja e problema será sanado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D3veloper Posted November 15, 2012 Author Share Posted November 15, 2012 Opa :)) Obrigado a todos que ajudaram muito :) @Edvan Se você poder me ajudar em outra coisa. Derrepente todos os meus produtos ficaram por R$0.00 '-' isso aconteceu agorinha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted November 15, 2012 Share Posted November 15, 2012 Opa :)) Obrigado a todos que ajudaram muito :) @Edvan Se você poder me ajudar em outra coisa. Derrepente todos os meus produtos ficaram por R$0.00 '-' isso aconteceu agorinha. Sinceramente não entendi, entra em contato com o suporte da WHMCS.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
D3veloper Posted November 15, 2012 Author Share Posted November 15, 2012 Sinceramente não entendi, entra em contato com o suporte da WHMCS.com É que agora pouco deu outro erro no meu whmcs. Todos os meus planos de hospedagem ficaram de graça =/ No painel de admin eles estão configurados corretamente mais na ora que um cliente faz uma compra ele fica de graça =/ Vou entrar em contato com o whmcs, obrigado :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted November 15, 2012 Share Posted November 15, 2012 É que agora pouco deu outro erro no meu whmcs. Todos os meus planos de hospedagem ficaram de graça =/ No painel de admin eles estão configurados corretamente mais na ora que um cliente faz uma compra ele fica de graça =/ Vou entrar em contato com o whmcs, obrigado :) Isso é configuração nos produtos/serviços! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts