LinkOficial Posted November 14, 2012 Share Posted November 14, 2012 Pessoal, estou com o seguinte erro ao suspender uma conta: Module Command Error Login Failed Isto começou após atualizar o cpanel para a versão 11.34, já refiz as configurações e está tudo certo. Mas não vai de jeito nenhum. Alguém já passou por isso na versão 11.34 do cpanel? Lembrando que meu whmcs é a versão 5.1.2. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted November 14, 2012 Share Posted November 14, 2012 Pessoal, estou com o seguinte erro ao suspender uma conta: Module Command Error Login Failed Isto começou após atualizar o cpanel para a versão 11.34, já refiz as configurações e está tudo certo. Mas não vai de jeito nenhum. Alguém já passou por isso na versão 11.34 do cpanel? Lembrando que meu whmcs é a versão 5.1.2. Leia http://docs.whmcs.com/CPanel/WHM#Login_Failed Link to comment Share on other sites More sharing options...
LinkOficial Posted November 14, 2012 Author Share Posted November 14, 2012 Isto é o excencial edvan, mas já o fiz, tudo ok com esta parte. Já to ficando frustrado. Tudo começou do nada após atualizar o cpanel pra nova versão, e pasme que só ocorre o único servidor que atualizei o cpanel os outros que continuam na versao 11.32 estão normal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LinkOficial Posted November 14, 2012 Author Share Posted November 14, 2012 Bem, limpei o deny do csf e reiniciei mesmo não havendo bloqueio para ele e voltou. Coisa de doido, se o whmcs está no próprio servidor. Sem lógica, mas de qualquer forma eu adicionei o próprio IP do server no "allow". Obrigado e desculpem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted November 14, 2012 Share Posted November 14, 2012 Bem, limpei o deny do csf e reiniciei mesmo não havendo bloqueio para ele e voltou. Coisa de doido, se o whmcs está no próprio servidor. Sem lógica, mas de qualquer forma eu adicionei o próprio IP do server no "allow". Obrigado e desculpem. Pode ter sido a liberação do IP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts