Felipe T Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Boa tarde amigos, eu tenho um pequeno problema que há tempos me deixa insatisfeito no WHMCS. Quando eu crio uma opção configurável para algum produto e coloco as opções num dropdown ela fica com o valor logo ao lado na exibição no carrinho de compras. Exemplificando para ficar mais fácil: http://www.flits.com.br/financeiro/cart.php?a=add&pid=8 Aqui tem a opção "Quantidade de slots", e se você ver as opções acima de 10 tem todas + R$ __,__ O + fui eu que coloquei na descrição para ficar um pouco melhor, mas queria mesmo era tirar esse "R$ __,__" automático Alguém sabe me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Boa tarde amigos, eu tenho um pequeno problema que há tempos me deixa insatisfeito no WHMCS. Quando eu crio uma opção configurável para algum produto e coloco as opções num dropdown ela fica com o valor logo ao lado na exibição no carrinho de compras. Exemplificando para ficar mais fácil: http://www.flits.com...php?a=add&pid=8 Aqui tem a opção "Quantidade de slots", e se você ver as opções acima de 10 tem todas + R$ __,__ O + fui eu que coloquei na descrição para ficar um pouco melhor, mas queria mesmo era tirar esse "R$ __,__" automático Alguém sabe me ajudar? Talvez via script ( programação php ou smarty ) poderia tirar. Entra em contato com o suporte oficial da WHMCS.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Novembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Hmmm blz... Eu queria muito tirar porque alguns clientes ficam um pouco confuso com isso. Ou se alguém tiver alguma dica de como melhorar esta seleção, ficaria grato também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Hmmm blz... Eu queria muito tirar porque alguns clientes ficam um pouco confuso com isso. Ou se alguém tiver alguma dica de como melhorar esta seleção, ficaria grato também! Entra em contato com o fabricante ou visita o fórum oficial da WHMCS.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados