VictorFernandes Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Olá, estou fazendo um módulo MoIP Checkout Transparente de cartão de crédito, porém quando ativo ele a página de módulos fica assim: http://htmlhost.com.br/erro.png Será que é por causa dos inputs que eu tive que colocar para pegar informações do cartão? São visíveis. Alguem por favor ajuda a concertar, vlw. Se eu conseguir arrumar isso, disponibilizarei quarta-feira os módulos: Akatus c/ retorno automático B! Cash c/ retorno automático F2b c/ retorno automático PagSeguro c/ retorno automático PayPal BR c/ retorno automático MoIP Transparente Boleto c/ retorno automático MoIP Transparente Débito c/ retorno automático MoIP Transparente Cartão c/ retorno automático MoIP Pagamento Direto Boleto c/ retorno automático MoIP Pagamento Direto Débito c/ retorno automático MoIP Pagamento Direto Cartão c/ retorno automático PayGol c/ retorno automático Mercado Pago c/ retorno automático Cobre Grátis c/ retorno automático DineiroMail c/ retorno automático Todos gratuitos e 100% funcional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Novembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Ninguém sabe? Edvan? Marcelo? Preciso de ajuda, não achei nada no google, já ativei o debug, me ajudem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Não entendi ao certo o que seria o erro, posso tentar ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMB Postado Julho 7, 2013 Compartilhar Postado Julho 7, 2013 Onde está a URL para baixar todos os módulos? Akatus c/ retorno automáticoB! Cash c/ retorno automáticoF2b c/ retorno automáticoPagSeguro c/ retorno automáticoPayPal BR c/ retorno automáticoMoIP Transparente Boleto c/ retorno automáticoMoIP Transparente Débito c/ retorno automáticoMoIP Transparente Cartão c/ retorno automáticoMoIP Pagamento Direto Boleto c/ retorno automáticoMoIP Pagamento Direto Débito c/ retorno automáticoMoIP Pagamento Direto Cartão c/ retorno automáticoPayGol c/ retorno automáticoMercado Pago c/ retorno automáticoCobre Grátis c/ retorno automáticoDineiroMail c/ retorno automático Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronnysantana Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Olá, estou fazendo um módulo MoIP Checkout Transparente de cartão de crédito, porém quando ativo ele a página de módulos fica assim: http://htmlhost.com.br/erro.png Será que é por causa dos inputs que eu tive que colocar para pegar informações do cartão? São visíveis. Alguem por favor ajuda a concertar, vlw. Se eu conseguir arrumar isso, disponibilizarei quarta-feira os módulos: Akatus c/ retorno automático B! Cash c/ retorno automático F2b c/ retorno automático PagSeguro c/ retorno automático PayPal BR c/ retorno automático MoIP Transparente Boleto c/ retorno automático MoIP Transparente Débito c/ retorno automático MoIP Transparente Cartão c/ retorno automático MoIP Pagamento Direto Boleto c/ retorno automático MoIP Pagamento Direto Débito c/ retorno automático MoIP Pagamento Direto Cartão c/ retorno automático PayGol c/ retorno automático Mercado Pago c/ retorno automático Cobre Grátis c/ retorno automático DineiroMail c/ retorno automático Todos gratuitos e 100% funcional @VictorFernandes, onde encontro informações sobre os módulos WHMCS "MoIP Checkout Transparente"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 @VictorFernandes, onde encontro informações sobre os módulos WHMCS "MoIP Checkout Transparente"? Posso até estar enganado, mas observando nos últimos tempos, acho que ele de alguma forma saiu do mercado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronnysantana Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Posso até estar enganado, mas observando nos últimos tempos, acho que ele de alguma forma saiu do mercado. Ahh ok "@Streaming"... Estive uns tempos fora do forum, estou de volta... :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados