emberada Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Muito obrigado CarllosRA! Estou fazendo alguns testes mas acho que acabei de encontrar uma solução no link a seguir: https://github.com/JonTheWong/whmcs-autoauth-invoice Lá informam pra colocar o seguinte código no configuration.php do WHMCS: $smarty_security_policy = array( 'mail' => array( 'php_modifiers' => array( 'md5', ), ), ); Adicionando este código meu whmcs está enviando o e-mail e aparentemente o autologin funcionou corretamente! Fica a dica para quem tiver o mesmo problema e precisar! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 7 minutos atrás, emberada disse: Muito obrigado CarllosRA! Estou fazendo alguns testes mas acho que acabei de encontrar uma solução no link a seguir: https://github.com/JonTheWong/whmcs-autoauth-invoice Lá informam pra colocar o seguinte código no configuration.php do WHMCS: $smarty_security_policy = array( 'mail' => array( 'php_modifiers' => array( 'md5', ), ), ); Adicionando este código meu WHMCS está enviando o e-mail e aparentemente o autologin funcionou corretamente! Fica a dica para quem tiver o mesmo problema e precisar! @emberada, a sim, também tem essa configuração para politica de emails personalizados, o meu está ssim: // Politica de modelo de email personalizada/Autologin: $smarty_security_policy = array( 'mail' => array( 'php_modifiers' => array( 'escape','count','md5' ), ), ); 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emberada Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Então está confirmado que era este o problema!! Muito obrigado por compartilhar! Vou modificar o meu pra que fique com estas duas variáveis a mais que tem no seu hehe!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocaus Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 WHMCS 7.7.1 Não estou conseguindo fazer esse raio de MD5, funcionar..rsrs Mensagem que aparece na tela ao enviar fatura: > Email Sending Failed - Email message rendered empty - please check the email message Smarty markup syntax No log do WHMCS 7.7.1: Smarty Error: Syntax error in template "mailMessage:mailMessage:plaintext" on line 29 "{$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&invoice={$quote_number}&hash={$hash|md5}" modifier 'md5' not allowed by security setting Arquivo configuration.php $smarty_security_policy = array( 'mail' => array( 'php_modifiers' => array( 'md5', ), ), ); Alguém sabe como resolver? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 (editado) 9 horas atrás, tiagocaus disse: WHMCS 7.7.1 Não estou conseguindo fazer esse raio de MD5, funcionar..rsrs Mensagem que aparece na tela ao enviar fatura: > Email Sending Failed - Email message rendered empty - please check the email message Smarty markup syntax No log do WHMCS 7.7.1: Smarty Error: Syntax error in template "mailMessage:mailMessage:plaintext" on line 29 "{$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&invoice={$quote_number}&hash={$hash|md5}" modifier 'md5' not allowed by security setting Arquivo configuration.php $smarty_security_policy = array( 'mail' => array( 'php_modifiers' => array( 'md5', ), ), ); Alguém sabe como resolver? @tiagocaus, eu uso a versão 7.7.1 e funciona perfeito, o meu está assim, a diferença é o 'escape','count' que está faltando no seu! // Politica de modelo de email personalizada/Autologin: $smarty_security_policy = array( 'mail' => array( 'php_modifiers' => array( 'escape','count','md5' ), ), ); Editado Fevereiro 20, 2019 por CarllosRA 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocaus Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 2 horas atrás, CarllosRA disse: @tiagocaus, eu uso a versão 7.7.1 e funciona perfeito, o meu está assim, a diferença é o 'escape','count' que está faltando no seu! // Politica de modelo de email personalizada/Autologin: $smarty_security_policy = array( 'mail' => array( 'php_modifiers' => array( 'escape','count','md5' ), ), ); Vai entender, aqui não funciona! fica aparecendo essa mensagem no LOG: Smarty Error: Syntax error in template "mailMessage:mailMessage:plaintext" on line 29 "{$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&invoice={$quote_number}&hash={$hash|md5}" modifier 'md5' not allowed by security setting Smarty Error: Syntax error in template "mailMessage:mailMessage:message" on line 45 "<p><a style="border: 1px solid #090; background-color: #dfe; text-decoration: none; font-weight: bold; padding: 15px 50px 15px 50px;" href="{$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&invoice={$quote_number}&hash={$hash|md5}" target="_blank" rel="noopener">CLIQUE AQUI PARA PAGAR</a></p>" modifier 'md5' not allowed by security setting 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 @tiagocaus, Será que os arquivos autologin.php e configuration.php estão corretos? Se desejar, envia por MP os arquivos que vejo para você! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocaus Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 @CarllosRA Veja os arquivos: CONFIGURATION.PHP $autoauthkey = '123456'; // Politica de modelo de email personalizada: $smarty_security_policy = array( 'mail' => array( 'php_modifiers' => array( 'escape','count','md5' ), ), ); AUTOLOGIN.PHP <?php # Define WHMCS URL & AutoAuth Key $whmcsurl = "https://cliente.xxxx.net/dologin.php"; #Substitua aqui o seu dominio e a pasta do seu WHMCS # Evite o uso de caracteres diferentes de letras (maiusculas e minusculas) e numeros nas variaveis abaixo: $autoauthkey = "01234"; #AutoAuth Key, ATENCAO: devera ser definida tambem no arquivo configuration.php! $secret_key = "56789"; #Deve ser a mesma definida no Modelo de Email (Email Template) if (md5($_GET['email'].$secret_key) != $_GET['hash']) die(); //Encerrando aqui porque o hash nao esta correto $timestamp = time(); # Pega o horario atual $email = $_GET['email']; # Email do Cliente para o Login # A linhas abaixo esta desativada tambem: # $goto = "clientarea.php"; # Aqui voce pode definir a sua pagina padrao # Abaixo foi definida como pagina padrao a fatura desejada. Poderia ser utilizada outra pagina, como na linha comentada acima. $goto = "viewinvoice.php?id=".$_GET['invoice']; $hash = sha1($email.$timestamp.$autoauthkey); # Gera o Hash # Gera a URL do AutoAuth & Redireciona $url = $whmcsurl."?email=$email×tamp=$timestamp&hash=$hash&goto=".urlencode($goto); header("Location: $url"); exit; ?> NOS MODELOS DE EMAILS: {assign var='hash' value=$client_email|cat:"56789"} <a style="border: 1px solid #090; background-color: #dfe; text-decoration: none; font-weight: bold; padding: 15px 50px 15px 50px;" href="{$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&invoice={$quote_number}&hash={$hash|md5}" target="_blank" rel="noopener">CLIQUE AQUI PARA PAGAR</a> Ou copie link abaixo e cole no seu navegador: <br /> {$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&invoice={$quote_number}&hash={$hash|md5} 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Aparentemente está tudo correto! Verifique com @edvan, se ele consegue lhe ajudar com esse erro, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bezerrra Postado Novembro 23, 2019 Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 On 2/20/2019 at 10:31 AM, tiagocaus said: @CarllosRA Veja os arquivos: CONFIGURATION.PHP $autoauthkey = '123456'; // Politica de modelo de email personalizada: $smarty_security_policy = array( 'mail' => array( 'php_modifiers' => array( 'escape','count','md5' ), ), ); AUTOLOGIN.PHP <?php # Define WHMCS (link do PDH) URL & AutoAuth Key $whmcsurl = "https://cliente.xxxx.net/dologin.php"; #Substitua aqui o seu dominio e a pasta do seu WHMCS (link do PDH) # Evite o uso de caracteres diferentes de letras (maiusculas e minusculas) e numeros nas variaveis abaixo: $autoauthkey = "01234"; #AutoAuth Key, ATENCAO: devera ser definida tambem no arquivo configuration.php! $secret_key = "56789"; #Deve ser a mesma definida no Modelo de Email (Email Template) if (md5($_GET['email'].$secret_key) != $_GET['hash']) die(); //Encerrando aqui porque o hash nao esta correto $timestamp = time(); # Pega o horario atual $email = $_GET['email']; # Email do Cliente para o Login # A linhas abaixo esta desativada tambem: # $goto = "clientarea.php"; # Aqui voce pode definir a sua pagina padrao # Abaixo foi definida como pagina padrao a fatura desejada. Poderia ser utilizada outra pagina, como na linha comentada acima. $goto = "viewinvoice.php?id=".$_GET['invoice']; $hash = sha1($email.$timestamp.$autoauthkey); # Gera o Hash # Gera a URL do AutoAuth & Redireciona $url = $whmcsurl."?email=$email×tamp=$timestamp&hash=$hash&goto=".urlencode($goto); header("Location: $url"); exit; ?> NOS MODELOS DE EMAILS: {assign var='hash' value=$client_email|cat:"56789"} <a style="border: 1px solid #090; background-color: #dfe; text-decoration: none; font-weight: bold; padding: 15px 50px 15px 50px;" href="{$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&invoice={$quote_number}&hash={$hash|md5}" target="_blank" rel="noopener">CLIQUE AQUI PARA PAGAR</a> Ou copie link abaixo e cole no seu navegador: <br /> {$whmcs_url}/autologin.php?email={$client_email}&invoice={$quote_number}&hash={$hash|md5} Atenção para configurar o mesmo número $autoauthkey em AUTOLOGIN.PHP e CONFIGURATION.PHP Nos modelos de e-mails trocar {$quote_number} por {$invoice_id} Feito estas alterações o meu funcionou perfeitamente na versão 7.8.3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.