CarllosRA Postado Fevereiro 15, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Minha Versão do WHMCS 7.4.2 e seguindo todas orientações, inclusive aplicando a (Atualização em 06/06/2017), deu tudo certo!@McGuyver, parabéns pelo Post/Tutorial, e DETALHE sem precisar fornecer pra ninguém dados de acesso! Abraços! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Abril 20, 2018 Compartilhar Postado Abril 20, 2018 (editado) Salve galera, Autologin parou de funcionar na Versão: 7.5.1 do WHMCS, alguém ai tem solução para nova versão? ERRATA: resolvido, problema achado! Editado Abril 22, 2018 por CarllosRA problema foi resolvido e como não tem como deletar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Abril 22, 2018 Compartilhar Postado Abril 22, 2018 Em 20/04/2018 em 10:04, CarllosRA disse: Salve galera, Autologin parou de funcionar na Versão: 7.5.1 do WHMCS, alguém ai tem solução para nova versão? ERRATA: resolvido, problema achado! Qual foi a dificuldade? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Abril 22, 2018 Compartilhar Postado Abril 22, 2018 @Petrus de Melo, quando atualizei o whmcs para ultima versão, não sei como, ele alterou uns parâmetros do arquivo autologin.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Abril 22, 2018 Compartilhar Postado Abril 22, 2018 21 minutos atrás, CarllosRA disse: @Petrus de Melo, quando atualizei o WHMCS para ultima versão, não sei como, ele alterou uns parâmetros do arquivo autologin.php Entendi. Acho que não deve ter acontecido com o meu já que meu autologin.php está fora da raiz do WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Abril 22, 2018 Compartilhar Postado Abril 22, 2018 1 hora atrás, Petrus de Melo disse: Entendi. Acho que não deve ter acontecido com o meu já que meu autologin.php está fora da raiz do WHMCS. Deu problema no seu também apos a atualização? manda o código no private que eu vejo se ele alterou 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emberada Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Olá Pessoal, estou com o mesmo problema! Tive que atualizar o whmcs para a versão 7.5.1 e o autologin não funciona mais! Como conseguiram resolver? Podem compartilhar a solução? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 19 minutos atrás, emberada disse: Olá Pessoal, estou com o mesmo problema! Tive que atualizar o WHMCS para a versão 7.5.1 e o autologin não funciona mais! Como conseguiram resolver? Podem compartilhar a solução? @emberada, o meu problema foi que na atualização, ele acrescentou um caractere no inicio do código autologin.php, veja se não aconteceu o mesmo com você 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emberada Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 No meu caso não ocorreu nenhum problema/mudança nos arquivos, o problema é que o WHMCS não permite mais enviar os e-mails com as variaveis que fazem o autologin trabalhar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Agora, emberada disse: No meu caso não ocorreu nenhum problema/mudança nos arquivos, o problema é que o WHMCS não permite mais enviar os e-mails com as variaveis que fazem o autologin trabalhar! @emberada, no meu caso esta parte está normal, não precisei modificar nada nos templates, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.