Claytonem Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Estou com o problema de não logar tb, já fiz tudo que o post diz e não loga aparece em vez da fatura isso: O e-mail e/ou Senha estão incorretos. Por favor, tente novamente. Já realizei testes e a parte do email está correta pois não cai na linha die(), olhei um script lá no site da whmcs que é quase igual ao postado coloquei igual está lá e não funcionou tb, acho que o problema deve estar no aquivo dologin.php pois o email, hash, timestamp estão aparecendo normalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Junho 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Estou com o problema de não logar tb, já fiz tudo que o post diz e não loga aparece em vez da fatura isso: O e-mail e/ou Senha estão incorretos. Por favor, tente novamente. Já realizei testes e a parte do email está correta pois não cai na linha die(), olhei um script lá no site da whmcs que é quase igual ao postado coloquei igual está lá e não funcionou tb, acho que o problema deve estar no aquivo dologin.php pois o email, hash, timestamp estão aparecendo normalmente. Claytonem, você por acaso utilizou o arquivo que está anexado no primeiro post? Caso não tenha feito isso, verifique que, coo citei acima, o fórum trocou alguns caracteres de uma linha. Abaixo está a linha correta, entretanto com espaços após cada símbolo de 'E' comercial ( & ). Basta copiar essa linha e retirar os espaços: $url = $whmcsurl."?email=$email& timestamp=$timestamp& hash=$hash& goto=".urlencode($goto); Tente verificar se é isso. Em caso de dúvidas procure utilizar o arquivo anexo no primeiro post do tópico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claytonem Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Claytonem, você por acaso utilizou o arquivo que está anexado no primeiro post? Caso não tenha feito isso, verifique que, coo citei acima, o fórum trocou alguns caracteres de uma linha. Abaixo está a linha correta, entretanto com espaços após cada símbolo de 'E' comercial ( & ). Basta copiar essa linha e retirar os espaços: $url = $whmcsurl."?email=$email& timestamp=$timestamp& hash=$hash& goto=".urlencode($goto); Tente verificar se é isso. Em caso de dúvidas procure utilizar o arquivo anexo no primeiro post do tópico. Como eu havia dito, fiz tudo igual no inicio, usei o arquivo e não tinha solucionado por isso desconfiei do dologin.php, aí baixei o WHMCS inteiro novamente, peguei esse arquivo e substituí na pasta do sistema e funcionou novamente, não sei o que aconteceu com o dologin.php q não estava funcionando mais, mas agora está tudo ok, menos o retorno do paypal, mas isso já postei em outro tópico... Obrigado pela ajuda... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Julho 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Para quem quiser experimentar de uma outra forma, acabei de descobrir que fizeram um módulo baseado no script AutoAuth da WHMCSJet (citado no post inicial deste tópico) com auxílio de um comentários meus no post do blog. Segue o link do módulo, para quem quiser experimentar: http://www.whmcs.com/members/communityaddons.php?action=viewmod&id=2566 Abraços, galera! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canden Postado Outubro 27, 2014 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Atualizei whmcs para a versão 5.3.10 e meu auto login parou de funcionar, ao acessar via email dá pagina em branco, alguem confirma o funcionamento nessa versão 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante varallo Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Ótimo post. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
recaetano Postado Dezembro 19, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Uma dica que pode ajudar... Meu sistema utiliza mod rewrite para reescrever as urls... Logo tive um problema: ao clicar no link gerado pela mensagem, recebia um erro de Loop, não carregava nada... A solução foi simples: no arquivo autologin.php removi a extensão ".php" de "viewinvoice.php" como segue abaixo: $goto = "viewinvoice?id=".$_GET['invoice']; Minha versão é 5.3.8, funcionando normalmente! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canden Postado Dezembro 19, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Recaetano, valeu pela dica, no meu caso estava com esse problema dai achei um outro script para o auto login que esta funcionando 100% na 5.3.10, sucesso a todos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m0rpheu5 Postado Dezembro 19, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Utilizo esse mesmo script versão 5.3.10 e não tenho problema algum, toda atualização que lançam eu faço e não me da problema algum, as vezes tenho problema nos módulos de pagamento do itau apenas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canden Postado Dezembro 19, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 M0rpheu5, quando atualizei meu whmcs tive problemas não só no autologin, então instalei tudo novamente e testei outro script que tá de boa, mas usei por muito tempo esse script, excelente post recomendo, sucesso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.