Alexandre B Postado Novembro 11, 2012 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Olá Amigos, nosso mercado sempre é bem vindo novas inovações e tendências concordam? principalmente quando usamos soluções Free que cá entre nós, não passa muita segurança. sempre gostamos de algo novo, queria divulgar o Virtualizor. já o conhece? Não? acho que vale a pena testar. quem o fabricou? Softaculous. http://www.virtualizor.com/ fica ai a minha dica. eu acho que ele chega junto no quesito virtualizador seja em Xen ou OpenVZ. custa 9 doletas por mês. pode criar ilimitados VPS se usar a licença de 9 dolares mensais. sua instalação é fácil, rápida e sem complicações, basta apenas 1 linha de comando e ele prepara tudo para você. inclusive a instalação do Xen no servidor. até um usuário sem muita experiência consegue realizar o procedimento. ele é 100% integrável ao WHMCS. o suporte é ágil quando se precisa e é 24h. Forte Abraços. PS.: eu acho que meu tópico está na área errada... ou não rsrsrsrs. se estiver e alguém puder mover. obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 11, 2012 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 O legal dele é que tem instalador automático do cPanel, Plesk, Webuzo, Kloxo e Webmin. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Novembro 11, 2012 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 já existe a bastante tempo no mercado, e já usei ele algumas vezes como cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Novembro 11, 2012 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Já conheço ele desde alguns dias depois de seu lançamento, quando testei tive pequenas dificuldades na instalação (que é diferente da instalação descrita hoje no site deles), mas ele é um forte concorrente aos demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Novembro 11, 2012 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Ele e muito bom conheço o mesmo desde de o lançamento e utilizo ele para VPS Xen Linux. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 11, 2012 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Ele é ótimo, principalmente para quem queira um Painel de Controle diferenciado das demais empresas Brasileiras, pois a maioria usa SolusVM, HyperVM, etc. Mas, ele tem alguns bugs chatos, mas a maioria não atrapalha em quase nada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 11, 2012 Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Inicio de 2013 vou começar a vender VPS, quem sabe eu não use ele. Gostei bastante dele. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados