Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Limestonenetworks


Posts Recomendados

Basta falar de lata:

Hi, i dont speak english. My english is very bad, but i know that you need confirm my order and my personal information details. I made a request of dedicated server today, my name is Fulano de Tal, my email adrress is fulano@xxx.com. I confirm this order.

O atendente vai dizer algo do tipo, okay, thanks e vai desligar. Basta treinar com o google e rapidinho você fica bom.

Fonte: Cliente que não sabia falar inglês que pegou um dedicado lá.... Eu preparei o mesmo textinho :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta falar de lata:

Hi, i dont speak english. My english is very bad, but i know that you need confirm my order and my personal information details. I made a request of dedicated server today, my name is Fulano de Tal, my email adrress is fulano@xxx.com. I confirm this order.

O atendente vai dizer algo do tipo, okay, thanks e vai desligar. Basta treinar com o google e rapidinho você fica bom.

Fonte: Cliente que não sabia falar inglês que pegou um dedicado lá.... Eu preparei o mesmo textinho :D.

AhAUhUa criativo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta falar de lata:

Hi, i dont speak english. My english is very bad, but i know that you need confirm my order and my personal information details. I made a request of dedicated server today, my name is Fulano de Tal, my email adrress is fulano@xxx.com. I confirm this order.

O atendente vai dizer algo do tipo, okay, thanks e vai desligar. Basta treinar com o google e rapidinho você fica bom.

Fonte: Cliente que não sabia falar inglês que pegou um dedicado lá.... Eu preparei o mesmo textinho :D.

Eles não ligaram pra mim :) simplesmente liberaram e mandaram o formulario dos ip's . Satisfeito com a PhoenixNap (SecuredServers). Suporte muito bom. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tive um dedicado na limestone, depois sai de lá mais me arrependi pois os servidores de lá são muitos bons, nunca tive problemas, so quando voltei tive esse problema tambem, para liberarem precisavam de uma autentição algo que comprovasse minha titularidade no brasil aff, mais deu certinho atualmente tenho um dedicado com eles, e não me arrependo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?