Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Limestonenetworks


Posts Recomendados

Bom não sei se essa é a área correta. Mais vamos la.

Ontem "Adquiri" um servidor dedicado na Limestone. Mandei tudo que eles pediram imagem do cartão etc.

Hoje quando entro na central deles para ver se ja tinha liberado recebo vejo esta mensagem.

Verification is denied. This order is now being canceled, and you will be provided with a refund shortly.

"A verificação é negado. Esta ordem está sendo cancelada, e você será fornecido com um reembolso em breve."

Bom não entendi isso fiz tudo que eles pedirão. Ja tinha até descontado o valor no cartão e a unica coisa que eu queria era a liberação do meu servidor. Abri um outro ticket pedindo para que eles me informarem o por que deste problema e recebi está resposta.

Unfortunately we cannot release details regarding verifications. We apologize for the inconvenience. A full refund has been placed

"Infelizmente, não podemos liberar detalhes sobre verificações. Pedimos desculpas pelo inconveniente. Um reembolso total foi colocado"

Estou sem saber o que fazer. Os atendentes não explicam. Parece que não querem vender. Quem sai prejudicado nessa historia sou eu e meus clientes.

Alguém que ja passou pelo mesmo problema poderia me ajudar a resolver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a Limestone tem vacilado....

Tinha 3 servidores com eles, e quando cancelei 1 eles mudaram a forma como me atendiam, então com isso migrei o outro servidor para outro DC e estou mantendo apenas 1 com eles.

Resultado: meu gerente comercial não quer mais me atender.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é incrivel na hora de te vender eles são as melhores pessoas do mundo te atendem direitinho agora falo em cancelar mudam totalmente. Meu problema não foi nem esse eles que cancelaram não sei por que. Agora nem me responder eles querem.

Ja mandei um email para esse Atendente brasileiro.

f.fleury@....

Agora entrei no chat e pedi para falar com o Gerente. Pois isso não é possivel não fiz nada de mais enviei tudo conforme pediram so sei que se não resolverem quero meu dinheiro de volta que ja descontaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é incrivel na hora de te vender eles são as melhores pessoas do mundo te atendem direitinho agora falo em cancelar mudam totalmente. Meu problema não foi nem esse eles que cancelaram não sei por que. Agora nem me responder eles querem.

Ja mandei um email para esse Atendente brasileiro.

f.fleury@....

Agora entrei no chat e pedi para falar com o Gerente. Pois isso não é possivel não fiz nada de mais enviei tudo conforme pediram so sei que se não resolverem quero meu dinheiro de volta que ja descontaram

Se eles não querem te vender, não é justificavel você procurar uma outra empresa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma causa comum é fornecer dados falsos e/ou diferentes dos do seu cartão de crédito, tal como: o nome de sua conta é diferente do nome do cartão. Eu mesmo me cadastro nos websites estrangeiros sem usar acentos no nome.

Eu ganhei essa dica de uma funcionária da Clear Sale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma causa comum é fornecer dados falsos e/ou diferentes dos do seu cartão de crédito, tal como: o nome de sua conta é diferente do nome do cartão. Eu mesmo me cadastro nos websites estrangeiros sem usar acentos no nome.

Eu ganhei essa dica de uma funcionária da Clear Sale.

Entendi acho que deva ser pelo cartão então pois meu nome é Julio Marcio Tentei passar meu cartão mais estrapolei no limite então fiquei sem credito peguei outro no nome do meu pai Julimar Monteiro de Lima. então pode ser isso ? Obrigado cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar comprar denovo só que com outro cadastro. Será que dessa vez vai ?

Não seria melhor contratar em outro dc para não precisar ficar receioso?

E suponho ue "outro cadastro" seja o seu proprio, porque se faltar qualquer informação relevante pra eles, cancelam seu pedido sem dó

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?