Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado Host Gator


Anger

Posts Recomendados

Eu tenho na hostgator já uns dois anos.

o meu dedicado fica na softlayer, mas parece que os novos planos de dedicado ficam no proprio datacenter deles em Utah.

o forte deles é o suporte. 24h sempre online.

as vezes eu penso em mudar para outra empresa como a iweb ou singlehop. já viu lá as promoções?

iweb --> 2 x XEON E5606 2.13GHz, 24GB RAM, 8 x 146GB SAS RAID HW with 10000GB Traffic 100Mbps ------ 299 dolares

singlehop --> Intel Dual Xeon 5410 PDF 8x2.33GHz 8 GB DDR2 FB RAM 4x1 TB 216 ----- 239 dolares

mas... o que me impede é o suporte da hostgator, que eu considero o melhor do mercado.

estou louco para pegar esse da iweb.

iWeb é uma ótima escolha, fora que o atendimento/suporte deles estão se superando cada vez mais. Chora um pouquinho que vc consegue um preço melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho na hostgator já uns dois anos.

o meu dedicado fica na softlayer, mas parece que os novos planos de dedicado ficam no proprio datacenter deles em Utah.

o forte deles é o suporte. 24h sempre online.

as vezes eu penso em mudar para outra empresa como a iweb ou singlehop. já viu lá as promoções?

iweb --> 2 x XEON E5606 2.13GHz, 24GB RAM, 8 x 146GB SAS RAID HW with 10000GB Traffic 100Mbps ------ 299 dolares

singlehop --> Intel Dual Xeon 5410 PDF 8x2.33GHz 8 GB DDR2 FB RAM 4x1 TB 216 ----- 239 dolares

mas... o que me impede é o suporte da hostgator, que eu considero o melhor do mercado.

estou louco para pegar esse da iweb.

Hum! realmente muitas pessoas falam bem da HostGator.. vou da uma olhada na iWeb.. as vezes o barato sai caro! Mas vai que né.. rsrsrs

iWeb é uma ótima escolha, fora que o atendimento/suporte deles estão se superando cada vez mais. Chora um pouquinho que vc consegue um preço melhor.

Tu tens com eles ? Informe-nos mais detalhes ?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum! realmente muitas pessoas falam bem da HostGator.. vou da uma olhada na iWeb.. as vezes o barato sai caro! Mas vai que né.. rsrsrs

Tu tens com eles ? Informe-nos mais detalhes ?

No momento não. Mas, você pode entrar em contato com eles via E-mail ou pelo Livechat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?