Visitante Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Eu tenho na hostgator já uns dois anos. o meu dedicado fica na softlayer, mas parece que os novos planos de dedicado ficam no proprio datacenter deles em Utah. o forte deles é o suporte. 24h sempre online. as vezes eu penso em mudar para outra empresa como a iweb ou singlehop. já viu lá as promoções? iweb --> 2 x XEON E5606 2.13GHz, 24GB RAM, 8 x 146GB SAS RAID HW with 10000GB Traffic 100Mbps ------ 299 dolares singlehop --> Intel Dual Xeon 5410 PDF 8x2.33GHz 8 GB DDR2 FB RAM 4x1 TB 216 ----- 239 dolares mas... o que me impede é o suporte da hostgator, que eu considero o melhor do mercado. estou louco para pegar esse da iweb. iWeb é uma ótima escolha, fora que o atendimento/suporte deles estão se superando cada vez mais. Chora um pouquinho que vc consegue um preço melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Eu tenho na hostgator já uns dois anos. o meu dedicado fica na softlayer, mas parece que os novos planos de dedicado ficam no proprio datacenter deles em Utah. o forte deles é o suporte. 24h sempre online. as vezes eu penso em mudar para outra empresa como a iweb ou singlehop. já viu lá as promoções? iweb --> 2 x XEON E5606 2.13GHz, 24GB RAM, 8 x 146GB SAS RAID HW with 10000GB Traffic 100Mbps ------ 299 dolares singlehop --> Intel Dual Xeon 5410 PDF 8x2.33GHz 8 GB DDR2 FB RAM 4x1 TB 216 ----- 239 dolares mas... o que me impede é o suporte da hostgator, que eu considero o melhor do mercado. estou louco para pegar esse da iweb. Hum! realmente muitas pessoas falam bem da HostGator.. vou da uma olhada na iWeb.. as vezes o barato sai caro! Mas vai que né.. rsrsrs iWeb é uma ótima escolha, fora que o atendimento/suporte deles estão se superando cada vez mais. Chora um pouquinho que vc consegue um preço melhor. Tu tens com eles ? Informe-nos mais detalhes ? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Hum! realmente muitas pessoas falam bem da HostGator.. vou da uma olhada na iWeb.. as vezes o barato sai caro! Mas vai que né.. rsrsrs Tu tens com eles ? Informe-nos mais detalhes ? No momento não. Mas, você pode entrar em contato com eles via E-mail ou pelo Livechat. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paiano Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Prezado ; Uso o dedicado da Hostgator a algum tempo , primeiro estava na duvida entre , Hostdime e Hostgator , optei pela Hostgator , sim , pelo falo de ser Softlayer , já diz tudo , abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados