Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado Host Gator


Anger

Posts Recomendados

Olá, alguém aí usa/já usou os servidores dedicados da HostGator ? São bons ? Vale a pena ? o Uptime é bom ?

Caso não sjea adequado, qual dedicado seria ideal ?

*a intenção é pegar um servidor dedicado, para alta demanda de clientes de hospedagens, revendas, streaming, revenda de streaming, vps, entre outras coisas

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hostgator é uma empresa boa, acredito que o dedicado seja bom. Mais sai mais vantagem comprar na Hostdime, é um datacenter melhor e o preço é melhor também. Usei ela por 2 anos e não tenho o que reclamar.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hostgator é uma empresa boa, acredito que o dedicado seja bom. Mais sai mais vantagem comprar na Hostdime, é um datacenter melhor e o preço é melhor também. Usei ela por 2 anos e não tenho o que reclamar.

Dei uma olhada na hostdime, o dedicado é bom e o preço também, mas ele é funcional com tudo o que eu comentei acima ?

Você usa qual DC atualmente ?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, perfeito para tudo isso acima. Estou atualmente na Limestone, é boa também.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, perfeito para tudo isso acima. Estou atualmente na Limestone, é boa também.

Ouvi falar da Limestone, só coisa boa. rsrs

Não me lembro muito bem, mas, parece que os Servidores dedicados deles são da Softlayer(É uma ótima datacenter, uma das melhores).

Hm! Se for quer dizer que são bons, por que os servidores da Softlayer são ótimos mesmo!

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas, estarei analisando os dedicados da HostGator e a HostDime!

Eu tenho na hostgator já uns dois anos.

o meu dedicado fica na softlayer, mas parece que os novos planos de dedicado ficam no proprio datacenter deles em Utah.

o forte deles é o suporte. 24h sempre online.

as vezes eu penso em mudar para outra empresa como a iweb ou singlehop. já viu lá as promoções?

iweb --> 2 x XEON E5606 2.13GHz, 24GB RAM, 8 x 146GB SAS RAID HW with 10000GB Traffic 100Mbps ------ 299 dolares

singlehop --> Intel Dual Xeon 5410 PDF 8x2.33GHz 8 GB DDR2 FB RAM 4x1 TB 216 ----- 239 dolares

mas... o que me impede é o suporte da hostgator, que eu considero o melhor do mercado.

estou louco para pegar esse da iweb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?