Jump to content

Problema Para Entrega Do Produto


Recommended Posts

Boa tarde Srs,

Estou com problema em receber meu produto (Teamspeak).

Fiz o pagamento do boleto, e o mesmo já foi validado pela MoiP ontem (07/11/2012), porem até agora não fui notificado pela MIBHOST (caso necessário, posso estar enviando o comprovante do pagamento). Tentei entrar em contato no telefone (11) 4063-2340, porem não funciona.

Gostaria de saber se possui algum outro numero de telefone, e quando irei receber o meu produto.

Grato,

Augusto Araujo

Link to comment
Share on other sites

Cara, eu fiz o pagamento no dia 06/11 e ontem foi validado pela MoiP (PAGAMENTO EM BOLETO), até a agora a mibhost não me notificou de nada, não respondeu a nenhum dos meus tickets nem nada. É normal essa demora ? Pois como eu disse, o pagamento ja foi validado.

Grato.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?