augusto3092 Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 Boa tarde Srs, Estou com problema em receber meu produto (Teamspeak). Fiz o pagamento do boleto, e o mesmo já foi validado pela MoiP ontem (07/11/2012), porem até agora não fui notificado pela MIBHOST (caso necessário, posso estar enviando o comprovante do pagamento). Tentei entrar em contato no telefone (11) 4063-2340, porem não funciona. Gostaria de saber se possui algum outro numero de telefone, e quando irei receber o meu produto. Grato, Augusto Araujo Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 Já tento esse Campinas: (19) 4062-8990? DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
augusto3092 Posted November 8, 2012 Author Share Posted November 8, 2012 Sim, porem vai para uma empresa chamada, WIRELESS TELECOM. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 Complicado, a quanto tempo eles não estão dando sinal de vida " resposta no caso"? DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
augusto3092 Posted November 8, 2012 Author Share Posted November 8, 2012 Cara, eu fiz o pagamento no dia 06/11 e ontem foi validado pela MoiP (PAGAMENTO EM BOLETO), até a agora a mibhost não me notificou de nada, não respondeu a nenhum dos meus tickets nem nada. É normal essa demora ? Pois como eu disse, o pagamento ja foi validado. Grato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 Da uma olhada... http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=7731 http://www.reclameaqui.com.br/1775155/mib-host/fora-do-ar-pessimo-suporte-e-gerenciado-por-um-garoto/ DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted November 8, 2012 Share Posted November 8, 2012 Gostaria de saber se possui algum outro numero de telefone, e quando irei receber o meu produto. O Fórum não é meio de suporte de nenhuma empresa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts