Ir para conteúdo

Featured Replies


Postado

Consigo acessar o site normalmente. Isso pode ser resolvido, caso seja problema de bloqueio. Basta informar o Ip bloqueado e desbloquea-lo. Simples!


Postado

Bom, agora mesmo não estou conseguindo acessar meus sites, inclusive a central de assinante do WebHost9. Por isso o tópico.

Mande um e-mail para a WebHost9 com o seu IP, assim eles poderão desbloquear o seu IP e ao mesmo tempo verificar o motivo do bloqueio.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado

Tudo certo aqui tb, usando oi velox.


Postado
  • Autor

Bom, eu uso Speedy. Restaurei as configurações de fabrica de meu roteador e conectei novamente a internet depois varias pessoas falando que estava normal.

Mas uma duvida como pode haver o bloqueio se meu IP é dinâmico?


Postado

seu ip é dinâmico muda quando você reinicia o modem ou quanto cai o sinal da linha outros vários motivos

aqui o da gvt muda a cada 30 minutos sem reiniciar a conexão não ser porque

vc deve estar transferindo muitos aquivos ftp ou ate mesmo acessando com muitas requisições ao servidor


Postado
  • Autor

seu ip é dinâmico muda quando você reinicia o modem ou quanto cai o sinal da linha outros vários motivos

aqui o da gvt muda a cada 30 minutos sem reiniciar a conexão não ser porque

vc deve estar transferindo muitos aquivos ftp ou ate mesmo acessando com muitas requisições ao servidor

Isso eu estou fazendo... estou enviando uns arquivos para o servidor =D



Postado
  • Autor

Certou estou acessando normal. Mas uma duvida. Porque ns1.fullcom.com.br exibe uma página e o ns2.fullcom.com.br não carrega nada?

Isso esta certo?


Postado

isso não é problema nenhuma


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?