Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Webhost9 Caindo Umas Três A Quatro Vezes Por Dia


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Faz algum tempo que utilizo tenho uma hospedagem na WebHost9 e nunca tive problema. Mas já faz uns dois meses que o sites esta ficando offline uma trés a quatro vezes por dia.

E alguns dias contratei uma revenda e percebi que quando a hospedagem fica off, o revenda também cai até mesmo o site da empresa.

Não consigo abrir nem o ticket quando isso acontece e demora horas pra voltar.

Gostaria de uma ajuda de vocês para escolher uma revenda.

for webhost9.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo .pdf que ele colocou em anexo parece ser sobrecarga no Apache, porém o fórum não é um canal de atendimento da Webhost9.

Recomendo que procure o responsável pela empresa, ele é aqui do fórum e com certeza vai solucionar seu problema.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Faz algum tempo que utilizo tenho uma hospedagem na WebHost9 e nunca tive problema. Mas já faz uns dois meses que o sites esta ficando offline uma trés a quatro vezes por dia.

E alguns dias contratei uma revenda e percebi que quando a hospedagem fica off, o revenda também cai até mesmo o site da empresa.

Não consigo abrir nem o ticket quando isso acontece e demora horas pra voltar.

Gostaria de uma ajuda de vocês para escolher uma revenda.

Thiago,

Não entendi o porque do topico, não entrarei como moderador no topico, por citar meu negocio, mais se existem reclamações o mesmo deveria ser feito na parte de Depoimento Negativo. No entanto como respondido a um ticket seu, tivemos 2 paradas este mês, até o presente momento não temos nenhum relato tecnico de outro problema, o mês passado, segundo o proprio pingdon o uptime foi de 99,89%, em momento algum poderíamos cair 3 a 4 vezes por dia.

Não tenho o que mais participar do topico.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?