Jump to content

Webhost9 Caindo Umas Três A Quatro Vezes Por Dia

Tiago André

Recommended Posts

Olá pessoal.

Faz algum tempo que utilizo tenho uma hospedagem na WebHost9 e nunca tive problema. Mas já faz uns dois meses que o sites esta ficando offline uma trés a quatro vezes por dia.

E alguns dias contratei uma revenda e percebi que quando a hospedagem fica off, o revenda também cai até mesmo o site da empresa.

Não consigo abrir nem o ticket quando isso acontece e demora horas pra voltar.

Gostaria de uma ajuda de vocês para escolher uma revenda.

for webhost9.pdf

Pelo .pdf que ele colocou em anexo parece ser sobrecarga no Apache, porém o fórum não é um canal de atendimento da Webhost9.

Recomendo que procure o responsável pela empresa, ele é aqui do fórum e com certeza vai solucionar seu problema.

Grande abraço!

Olá pessoal.

Faz algum tempo que utilizo tenho uma hospedagem na WebHost9 e nunca tive problema. Mas já faz uns dois meses que o sites esta ficando offline uma trés a quatro vezes por dia.

E alguns dias contratei uma revenda e percebi que quando a hospedagem fica off, o revenda também cai até mesmo o site da empresa.

Não consigo abrir nem o ticket quando isso acontece e demora horas pra voltar.

Gostaria de uma ajuda de vocês para escolher uma revenda.

Thiago,

Não entendi o porque do topico, não entrarei como moderador no topico, por citar meu negocio, mais se existem reclamações o mesmo deveria ser feito na parte de Depoimento Negativo. No entanto como respondido a um ticket seu, tivemos 2 paradas este mês, até o presente momento não temos nenhum relato tecnico de outro problema, o mês passado, segundo o proprio pingdon o uptime foi de 99,89%, em momento algum poderíamos cair 3 a 4 vezes por dia.

Não tenho o que mais participar do topico.

Obrigado.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?